10/08/2008

Vidago FC: Plantel apresentado

O Vidago FC apresentou recentemente o seu plantel, às ordens de Júlio Batista, para a temporada de 2008/2009, tendo em vista a época que se avizinha na Divisão de Honra da AFVR.Com um grupo de 18 jogadores, dos quais 5 são caras novas, a primeira sessão de trabalhos ficou marcada pelas ausências autorizadas de Lio ainda de férias e do capitão Vítor Rodrigues por motivos pessoais.

Na apresentação, o Presidente Rui Branco que começou por saudar todo o plantel, e em particular os novos reforços chegados ao clube, referiu. O nosso objectivo, passa naturalmente por realizarmos uma boa temporada mas, este responsável usa cautela quando se refere ao futuro e recusa-se a fazer prognósticos, até porque, justifica Rui Branco, á muitas equipas que se perfilam como candidatas á subida de divisão. Para a próxima estação futebolística o presidente promete apenas muito trabalho para que, quando chegar o fim do campeonato, sejamos a equipa com o maior número de pontos. O dirigente reconhece que há equipas que se reforçaram muito bem, mas está confiante numa boa época e salienta a qualidade do plantel e da equipa técnica. São pessoas que me dão garantias e que sabem o que fazem, afirma.

Por sua vez Júlio Batista prometeu uma equipa de trabalho para o assalto à temporada que aí vem. O técnico reconhece que a época que se avizinha está cheia de expectativas. Temos grandes responsabilidades devido ao marco histórico que protagonizamos. Queremos fazer um campeonato, no mínimo, à semelhança da época passada, ambiciona o técnico. Apesar da maior parte do plantel transitar da época anterior, há elementos que vão jogar pela primeira vez neste clube. Dirigindo-se aos novos reforços, o técnico Vidaguense referiu. O Vidago FC é um clube muito especial. Nele só jogam os melhores e vós não estais aqui por acaso.

0 comentários: