10/02/2010

S.C.Vila Real 2 – 3 S.C.Régua


A equipa do Vila Real não conseguiu contrariar o anti-jogo do Régua e perdeu tal como na primeira volta pontos para os Reguenses.

A equipa do Vila Real teve melhor com uma construção de jogo segura. A equipa do Régua, inicialmente algo retraída, tentava servir Paulo Roberto, o homem mais avançado da equipa forasteira.

Ao minuto 5, o Vila Real, vai chegar ao golo, André Lisboa solto na direita a cruzar e Zé Daniel, guarda-redes forasteiro, com uma recepção desastrosa a não agarrar a bola, permitindo o primeiro golo para a equipa da casa.


A equipa do Vila Real sempre mais pressionante e perigosa, à passagem do minuto 31 vê Moura a ser travado em falta por trás, uma expulsão clara que o arbitro deixa passar.

Contra a corrente e sem o merecer, a equipa do Régua por intermédio de Tiago Nóbrega a chegar ao empate, num remate de excelente execução, não dando qualquer hipótese de defesa ao guardião alvi-negro.

No segundo tempo,o minuto 61 é fulcral para a equipa da cas, e depois de uma confusão tremenda com o juiz assistente em relação a substituição, Peixoto é expulso.

Em inferioridade numérica a equipa forasteira teve de reduzir as linhas, tentando manter a consistência defensiva.

A equipa do Régua em superioridade marca por intermédio de Paulinho.embora a equipa da casa,reduzida a 10 tentando o tudo por tudo para mudar o rumo dos acontecimentos.

A equipa reguense contra a corrente do jogo, novamente contra ataque rápido volta a marcar por Quinzinho aos 83.

A equipa da casa, em cima do minuto 90 consegue ainda diminuir a vantagem, com Miguel Ângelo a cabecear de forma exímia.

Acabando o jogo com os 11 elementos dentro da àrea, a equipa do Regua consegue somar os 3 pontos nesta jornada.

0 comentários: