05/02/2010

Finalmente regressa o Futsal..


Depois de uma paragem excessiva, o campeonato de Futsal regressa com a AAautad/Realfut a disputar esta jornada em casa, frente a equipa do Alpendorada. Depois de uma série de abandonos neste interregno a equipa não se reforçou, tenho unicamente contratado António Camilo como técnico principal, que já fez a sua estreia no ultimo encontro frente ao Vila Verde.

A equipa do Boticas soma e segue, depois de um torneio com as principais equipas do campeonato, aproveitou a paragem para se reforçar. A equipa apostou nos sectores mais debilitados, Paulinho guarda-redes e Bruno Regoufe que joga na posição de fixo são os jogadores agora a disposição do Vila-Realense Emídio Rodrigues. Esta próxima jornada a equipa irá defrontar o Benfica, onde Bebé já alertou para as dificuldades do jogo.

Por seu turno, o Mogadouro depois do jogo polémico com o 11 unidos, que coincidiu com suspensão de Mancuso por 3 jogos, a equipa vê ainda sair Boi para os vizinhos espanhóis do Benicarló em Espanha, e contrata Samuka que é um jovem de 23 anos ala ambidextro.

As restantes equipas e principais candidatos ao titulo de campeão, o Belenenses apostou em Fuska depois de ver gorada a possibilidade Renan que não passou nos testes médicos. O Belenenses neste regresso mantém a liderança com 42 pontos. Seguido estão o Benfica e Sporting, outros dos candidatos ao titulo, que apostam bastante nesta modalidade e no momento em que se conhece o próximo destino de Ricardinho, com o jogador no final da temporada a ingressar numa aventura asiática, rumando aos japoneses do Nagoya Oceans.

Destaque ainda para o Instituto João V e fundão que apostaram bastante neste mercado de inverno, com este ultimo a contratar Jander à equipa da Aautad/Realfut.

JCL

0 comentários: