12/06/2009

Revolução no futebol português?

Está iminente uma transferência de Cissokho para o Lyon. O defesa esquerdo que começou a época transacta no Setúbal e que na segunda metade deu um salto para o FC Porto, está bem cotado no mercado. O gigante francês vai ter desembolsar 12 milhões quando o FC Porto o adquiriu por apenas 300 mil euros. Um negócio rentável mas que também foi uma boa aposta do Cissokho ao optar o nosso campeonato. Não me admira, se continuarem a vir novos "Cissokhos" dos escalões secundários de França para seguir carreira em Portugal. Imaginem se alguns clubes medianos conseguissem o mesmo feito que o FC Porto? Uma coisa é certa, de crise já não se falava...

2 comentários:

rl disse...

Serei só eu que penso como é que ninguém do Setúbal vai ser chamado Às suas responsabilidades por ter vendido um potencial bom jogador por aquele preço?

Ou acham que em 4 meses ele aprendeu tudo aquilo? Considero que Jesualdo tem muito mérito, mas houve alguém que subvalorizou e muito o passe dele na transferência do Setúbal!

Vale a desresponsabilização portuguesa no seu auge!

Daniel Silva disse...

Penso que o jesualdo teve foi olho pa coisa. Eu nunca pensei que o Cissokho ia dar tanto nas vistas. Ainda por cima, esteve muito bem ao alto nivel, como na champions league.

abraço