03/05/2009

Vitória com sabor a manutenção

Vila Real 4-2 Moncorvo

Campeonato de Manutenção, 3ª Divisão, série B

SC Vila Real4 golos deram a tranquilidade ao SC Vila Real nesta primeira jornada do Campeonato de Manutenção da série B. Um resultado obtido na recepção ao Moncorvo, um clube profissional que deu um bom reflexo ao “bila”, mas que não conseguiu evitar a derrota.

Com um início fulgurante, o Vila Real, por intermédio de Moura, conseguiu dois importantes tentos nos primeiros dez minutos da partida. Até ao intervalo, o Moncorvo pressionou, mas sem capacidade de resposta.

Na segunda parte a equipa adversária mostrou-se mais convicta, e o resultado estava à vista, com o golo de Leandro aos 50’, com muita culpa para a defensiva vila-realense. Mas estes não desistiram, e logo de seguida Bouças dilata para 3-1, numa jogado onde insistência, e após primeiro remate de Luís Carlos. O golo da tranquilidade surgia dez minutos depois, com Meia em destaque.

Todavia, os forasteiros não estavam satisfeitos, e conseguiram mesmo reduzir aos munito 69’, por Rubenilson, mas sem conseguir evitar a iminente derrota.

Um resultado bastante satisfatória para a turma do Vila Real, que após muito sacrifício conseguiu colocar-se na segunda posição da tabela, logo atrás do Leça, que venceu o Lixa por 3-1, e em boa posição para se manter na 3º divisão.

FR

1 comentários:

Mister Canigia Martins disse...

O resultado diz tudo! Que grande partida realizada pelos pupilos de Carlos Manuel e Bruno...

Ja agora visitem:

http://sportclubevilareal.blogspot.com/

Sem mais nada a crescentar,
Um abraço