03/05/2009

AAUTAD sagra-se Campeã da Série A

aautad/realfut AAUTAD/Realfut 6-4 Monte Pedras

Começou melhor a equipa da casa, com Rui Miguel, ao minuto 4, a colocar em vantagem o monte pedras. A equipa da Aautad/ Realfut, com poucas incursões pelas laterais, e consequentemente poucas hipóteses teve de rematar a baliza, com a equipa da casa, muito eficaz em termos defensivos, fechando todos os caminhos da sua baliza.

E com uma toada ofensiva, bastante eficaz, a equipa do Monte Pedras ao minuto 10, já vencia por 3 -0. Até ao intervalo Rafa, ainda reduz o marcador, não disfarçando porém, uma primeira parte fraca da equipa da AAutad. Na segunda parte a equipa da Aautad entra melhor, mais agressiva, embora contra a corrente do jogo sofra novo golo de forma injusta. O jogo a partir daqui, torna-se de sentido único, com a equipa da Aautad a criar e a marcar golos para todos os gostos, chegando ambas as formações ao minuto 30, empatados a 4 golos.

Até final a equipa forasteira, ainda marcou mais dois golos, o que lhe permitiu sagra-se campeão, quando ainda falta uma jornada para o final do Campeonato. Para a discussão do Titulo de Campeão de Futsal da 2º Divisão, a equipa da Aautad ainda terá de esperar pelo clube vencedor da Série B.

José Carlos Leitão

0 comentários: