O Vila Seca, campeão da época transacta, vendeu cara a “derrota”, ou melhor, a passagem do testemunho, pois, ainda mantinha vivas as aspirações de renovação do título, nesta última jornada. Contudo, acabou por realizar uma excelente época, como demonstram os números da classificação final.
O S. Martinho de Anta, que se despediu desta época com um empate caseiro perante o Vila Seca, garantiu o terceiro lugar, quando se perfilou no início da temporada como forte candidato ao primeiro lugar da tabela.
O Campo de Jales segurou o quarto posto, depois da vitória sobre o Couto (ao intervalo perdia por 2-1), e também ficou a ideia de poder chegar mais longe.
Poiarense fechou o campeonato nos cinco primeiros lugares, parecendo um pouco desgastado e a necessitar reorganizar-se, nos jogos desta ponta final.
Uma palavra positiva para o Conselho de Arbitragem, que embora necessite de alguns reajustes, representou uma mais-valia para a Liga.
Segue-se a Taça Couto, com duas Jornadas, estando a Final agendada para o dia 10 de Maio, no Campo do Primeirinho, às 16:00 horas, no Couto.
Resultados da 18ª Jornada
Parada de Cunhos, 1 – Fernão Magalhães, 6
S. Martinho de Anta, 1 – Vila Seca, 1
Poiarense, 1 – Bujões, 0
Campo de Jales, 5 – Couto, 3
Benagouro, 2 – Nogueira, 1
Classificação:
1º Fernão Magalhães 43 Pts.
2º Vila Seca 40 Pts.
3º S. Martinho de Anta 31 Pts.
4º Campo de Jales 27 Pts.
5º Poiarense 25 Pts.
6º Couto 23 Pts.
7º Benagouro 19 Pts.
8º Bujões 18 Pts.
9º Parada de Cunhos 17 Pts.
10º Nogueira 12 Pts.
0 comentários:
Enviar um comentário