Chaves 0 – 0 Marítimo B
O Desportivo de Chaves, apesar de ter jogado em casa e de ter a situação praticamente garantida, rubricou uma das suas exibições menos concebidas e adiou o carimbar da passagem ao play-off final.De início, este jogo até prometeu e os lances de perigo começaram por ser uma constante junto de ambas as balizas. Os flavienses viram por duas ocasiões o esférico beijar o travessão da baliza insular, mas, na resposta, o conjunto de Mitchel Van Der Gaag obrigou Rêgo a aplicar-se e a responder com grandes defesas.
Se a primeira metade do jogo prometia a segunda foi de grande pobreza. O Marítimo B, sem que se percebesse muito bem o porquê, pois nada tinha a ganhar ou a perder, passou a praticar o anti-jogo, e os donos da casa nunca tiveram engenho nem arte para imprimirem mudanças de velocidade, capazes de criar desequilíbrios.
Com este empate a zero, o Desportivo de Chaves continua isolado no comando, mas tem de somar mais um ponto para poder dar descanso aos seus jogadores mais utilizados.
Ficha de Jogo:
Estádio Municipal de Chaves
Árbitro: João Henriques, auxiliado por Telmo Sousa e Luís Henriques.
Chaves: Rego, Danilo, Tero, Ricardo Rocha, Vítor Alves, Siaka Bamba, Bruno Magalhães, Carlos Pinto (Nuno Gomes 80), Capuco, Clemente (Zé Anderson 70) e Élio (Wang 39).
Treinador: Leonardo Jardim.
Marítimo B: Luís Carlos, Cristiano, João Diogo, Ricardo Machado, Gonçalo, Debray, Balu, Sidnei, Marquinhos (Helmute 66), Fidelis (Marcus 90+2) e Tito (João Pedro 90).
Treinador: Mitchel Van Der Gaag.
Amarelo a: Capuco (49), Tito (73), Carlos Pinto (76), Balu (79), Vítor Alves (90+2) e João Diogo (90+3).
PSR in: rca-desporto.blogspot.com
0 comentários:
Enviar um comentário