19/04/2009

A indignação de Paulo Bento

«Podem-me castigar, mas não me vão calar»

O Treinador do Sporting, Paulo Bento, continua indignado em relação à arbitragem portuguesa, desta vez o alvo foi Bruno Paixão, relativamente à sua exibição no jogo de ontem, entre Vitória de Guimarães e Sporting.

«A nossa sorte foi que o senhor do apito não passou pela enfermaria de Alcochete, se não tinha dado cartão amarelo ao Rochemback e ao Grimi, para também ficarem com 5 amarelos»

«Eles sabem quem tem 4 amarelos. São mais problemas para o jogo de sábado, sem Moutinho, sem Derlei, sem Paulo Bento. Mas vamos ganhar ao Estrela e se há dia em que Alvalade tem de estar cheio é neste.»

«Fui expulso pelo critério. Quando vi o cartão ao Miguel Veloso e ao João Alves, disse logo que o jogo ia ficar estragado, porque ele não sabe fazer outra coisa. Eu não condiciono arbitragem antes do jogo, mas depois de brincarem tenho de falar. Vou continuar a falar, não me vão calar.»

(Declarações à RTP)

2 comentários:

AB disse...

Que CHORINHAS....
Até metem NOJO..........
Miauuuuuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

os sportinguistas parece que se esquecem como conquistaram aquele campeonato apos 18 anos de jejum, precisamente com a arbitragem vergonhosa de Bruno Paixao, nesse Campomaiorense/ Porto