Abambres 1-1 Montalegre
Num jogo onde a nota dominante foi o equilíbrio, Abambres e Montalegre acabaram empatados a uma bola, proporcionando um bom espectáculo à centena e meia de adeptos que se deslocaram ao Campo Maria de Lurdes do Amaral, no passado domingo.O líder apresentava-se em Abambres com algumas baixas, mas o estatuto de campeão dava-lhe o direito de se assumir como favorito à vitória. A turma do barroso entrou bastante bem no jogo, controlando todas as frentes e causando muito perigo à baliza de Fábio, principalmente de bolas paradas. E foi exactamente de bola parada que surgiu o primeiro golo do jogo, a pertencer ao Montalegre. Canto apontado do lado direito do ataque, e João Pedro de cabeça a fazer o vigésimo golo do campeonato, ele que lidera a lista de melhores marcadores.
Apesar de estar a perder, o Abambres não baixou os braços, e conseguiu mesmo ombrear o adversário, chegando ao intervalo com nota positiva, numa primeira parte bastante dividida.
A segunda parte surgi com um Abambres mais ofensivo, a conseguir chegar ao meio campo contrário com mais facilidade e liberdade de jogo. Aos 60 minutos é restabelecido o empate, assim como a justiça no encontro, quando Pedrinho é derrubado dentro de área e Berta Tavares, sem hesitação, a assinalar grande penalidade, desta feita convertida pelo próprio Pedrinho.
Ficha de jogo:
Local: Campo Maria de Lurdes do Amaral
Árbitro: Berta Tavares
Auxiliares: Cláudio Ferreira e Ângelo Borges
Abambres: Fábio, Pedrinho, Kokas, Rómulo, Vitor valente, Daniel Valente, Hélio, Carlos, André S. André Oliveira, Rodri
Treinador: José Gomes
Montalegre: Francês, Vitor Dias, PTT, George Jardel, João Pedro, Leonel, Guilherme, André (Palhares, 65’), Tunes (Freitas, 65’), Costa, Chiquinho
Treinador: José Manuel Viage
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: João Pedro (8’), Pedrinho (60’)
Disciplina: Amarelos: João Pedro (15’), Pedrinho (38’), Kocas (63’)
In: www.noticiasdevilareal.com
0 comentários:
Enviar um comentário