17/02/2009

Uma vitória que vale ouro

A derrota na última jornada com o Nacional, deitou por água abaixo as possibilidades do Vitória de Guimarães chegar às competições europeias através do campeonato, ficando com uma hipótese, chegar á final da Taça de Portugal. Para tal, tinha que vencer o Estrela de Amadora, e nas "meias" o FC porto, o que não aconteceu. Apesar dos graves problemas económicos que assola o Estrela, Varela demonstrou que nem tudo se resume a desgraças, quando marcou o único golo da partida. Um golo que lhes valeu o "santo graal", pois o prémio por atingir a meia final da taça significa o "abate" dos salários em atraso. É caso para dizer que os jogadores do estrela fizeram pela vida...

3 comentários:

Anónimo disse...

Demasiado mau para uma equipa que tão boa conta deu de si na temporada passada.

Não tenho acompanhado como gostaria a carreia do Vitória esta época mas, pela amostra, confirmo que a 'magia do conquistador' desapareceu e Manuel Cajuda deve mesmo ter os dias contados no comando do clube.

Quanto ao Estrela, quem tem Nélson e Varela, para quê pagar ordenados aos restantes? Eticamente reprovável esta equipa estar em prova, quer na Taça, quer na Liga... em suma, em qualquer competição profissional.

MB disse...

Éticamente reprovavél o Estrela estar em prova ????
Porque têm de lutar em campo para poder ter ordenado ao fim do mês ?? Se isso fosse a realidade de muitos jogadores dos ditos grandes provavelmente esforçavam-se muito mais por jogar e ganhar jogos...

Anónimo disse...

neste momento o guimaraes, ta a passar uma fase menos boa, mas nao culpo os maus resultados ao cajuda!!! e um exelente treinador, para mim...! espero o ver ainda por muito tempo no meu vitoria.