05/09/2008

Fim das Férias Desportivas de Verão de Chaves

Terminaram as Férias Desportivas de Verão, organizadas pela Câmara Municipal de Chaves. Depois de dois meses de actividades diversas (Canoagem, natação, ginástica desportiva, badminton, futsal, andebol, basquetebol, golfe, ténis, voleibol, indiaka, bicicletas, basebol, patinagem, atletismo, ginástica acrobática, pedal go karts, matraquilhos humanos, jogos lúdicos e insufláveis), que decorreram em Chaves e Vidago, realizou-se o convívio de encerramento no Estádio Municipal de Chaves, com a presença de todos os grupos. Estiveram também presentes os vizinhos de Verin, no âmbito das actividades do programa “Convive com as Línguas”.

Nas Férias Desportivas de Verão inscreveram-se 380 crianças/jovens, dos 5 aos 15 anos, dando seguimento ao número crescente verificado nos últimos anos. Todas as actividades foram devidamente orientadas por Professores de Educação Física e coadjuvadas por monitores do programa OTL.
Os participantes foram contemplados com a habitual t-shirt alusiva às Férias Desportivas e ainda com um lanche para restabelecer a energia dispendida durante as actividades.
A organização contou com a colaboração das instalações das Escolas EB 2,3 de Vidago, EB 2,3 Dr. Francisco G. Carneiro, Secundária Dr. António Granjo, Secundária Dr. Júlio Martins, Grupo Desportivo de Chaves e com o apoio do Vidago Futebol Clube e BTT Clube de Chaves.

0 comentários: