21/09/2008

Abambres 4-1 Boticas
(AFVR - Divisão de Honra)

Campo: Dª Maria Lurdes Amaral
Árbitro: Emanuel Ferreira
Auxiliares: Tiago Mota e Rui Sequeira

Abambres: André; Valente; João; Hélio; Rafa; Tiago (cap.); Pedrinho; Viamontes (Cruz, 77’); Mico; Rómulo (Paulinho, 89’); Coelho (Rodri, 60’)
Cartões Amarelos: Viamontes (42’); André (57’); Mico (73’); Pedrinho (83’)
Treinador: Zé Gomes

Boticas: Nilson; Zé Bessa (cap.); Abreu; Ambrósio; Coelho; Marcelo (Truta, 75’); Paulo (Suiço, 45’); Jó; Ramon; Machado (Alves, 75’); Maços
Cartões Amarelos: Ambrósio (45’); Ramon (65’); Marcelo (67’); Alves (90’)
Treinador: Colina

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: Abreu (20’); Coelho (30’); Viamontes (35’); Rómulo (76’); Pedrinho (90’)

O Boticas controlou a fase inicial do encontro e aos 20 minutos inaugurou o marcador. Livre assinalado em posição central, Abreu envia a bola ao ângulo, para fora do alcance de André, e faz o primeiro da tarde.
Dez minutos depois, o Abambres reagia e Coelho consegue o empate, na sequência de uma jogada individual. 5 minutos volvidos e o camisola nº 8, André Viamontes, adiantou a sua equipa no marcador, com a defensiva do Boticas a ver jogar.
O Abambres deslocava-se assim aos balneários com uma vantagem mínima, depois de reverter um resultado negativo durante o primeiro período.
Na segunda parte, a equipa da casa deu seguimento ao seu domínio, e conseguiu alargar a sua vantagem, marcando mais dois golos até ao desfecho. Primeiro por Rómulo, na sequência de um lançamento lateral, e por fim Pedrinho, já na recta final, isola-se e fecha a contagem em 4-1.

In: www.noticiasdevilareal.com

0 comentários: