21/09/2008

Diogo Cão 0-2 FC Porto
(Nacional de Iniciados, Série B)

Campo: Dª Maria Lurdes Amaral
Árbitro: Flávio Sousa
Auxiliares: José Ribeiro e Nuno Manso

Diogo Cão: Castro (Pedro, 35’); Carreira (Fábio, 45’); Esteves; Campos (Horácio, 26’); José Barros; Artur; Marcelo; Monteiro (Guedes, 35’); Ricardo; Rui Pinto; Fontinha
Treinador: Licínio/Feijó

FC Porto: Vicente; Jorge; Lima Pereira; Bruno; Gerson; Crespo (Nuno, 35’); Ricardinho (Gonçalo, 40’); Diogo; Costa; Edú; Bernardo
Treinador: Luís Miguel
Cartões Amarelos: Lima Pereira (70’)

Ao Intervalo: 0-1
Marcadores: Diogo (34’ e 56’)

Porto é Porto

O encontro abria bastante renhido, tendo em conta que defrontar um adversário como o Porto é sempre uma motivação extra. A Diogo Cão dispôs então de algumas oportunidades, mas não conseguia oficializar o seu ataque.
Quando os da casa estavam a conseguir pegar nas rédeas do jogo e organizar investidas consistentes, o FC Porto surpreendeu num contra-ataque simples mas prático. Centro do lado direito, desvio de Diogo e este a abrir o activo.
A segunda parte chegava com a equipa forasteira mais forte e adiantada no terreno. Diante de uma Diogo Cão algo retraída, o Porto tomou conta do jogo a seu belo prazer e consegui ainda dilatar a vantagem.
O cronómetro marcava os 56 minutos quando é marcado um canto da esquerda e Diogo, mais uma vez, a facturar, desta vez de cabeça a atingir o ângulo da baliza de Castro. Sem poder alcançar a bola, o guarda redes da Diogo Cão pouco podia fazer para evitar o segundo tento.

In: www.noticiasdevilareal.com

0 comentários: