31/03/2011

Não gosto de nenhum

Godinho Lopes, foi o vencedor das eleições do Sporting, contudo, nem toda a massa adepta se encontra do seu lado. Dai ser fortemente criticado pelo universo sportinguista, que tem como preferido Bruno Carvalho.
A meu ver ambos os candidatos eram fracos, melhor dizendo "fraquinhos", e digo isto porque, olhando as propostas, apresentadas nenhuma delas tinha futuro no Sporting.
Godinho Lopes, como todos nos sabemos é a continuidade, do que se tem passado no SCP, como dizia um comentador desportivo "mais do mesmo", e ainda por cima o treinador que escolheu (Domingos Paciência ), é um adepto fervoroso do FCP.

Bruno Carvalho, o mais amado pelos jovens sócios, prometeu um fundo de 50 milhões, onde faziam parte dele dinheiro de investidores russos, isto ia implicar que se Bruno Carvalho quisesse investir esse dinheiro em contratações de jogadores, tinha de ter o aval dos russos, resumido isto, os russos ficavam donos do SCP. Isso iria levar à mudança de nome para Sporting Clube da Rússia (SCR).
Dias Ferreira, apresentou-se com o lema " Ganhar", mas no final só ganhou as "farpas" que o Futre mandou, onde prometeu contratar o melhor jogador chinês, como se os chineses soubessem jogar a bola, e depois tentou colocar o Sponting no mesmo patamar do Real Madrid, quer a nível de marketing, quer a nível de massa adepta. Mas o mais ridículo, é ele ser um "vira casacas", quando no mesmo dia troca os leoninos pelo Benfica.Pedro Baltazar, era um candidato que pretendia ir jogar football manager para Alvalade, onde queria ser presidente, treinador, director desportivo, administrador da SAD, isto tudo só mesmo no FM. Mas a melhor dele foi no dia das eleições ter anunciado a contratação de Ricardo Quaresma, meus amigos do melhor.
Por fim temos Abrantes Mendes, o mais calmo dos cinco candidatos, que quando abre a boca, só serve para criticar o clube, como esta afirmação dita por ele " o Sporting é um clube de totós", logo aqui impugnou as hipóteses de poder vencer, acrescentando a isto, era um candidato, que não trazia dinheiro, nem jogadores ou seja tudo ficaria na mesma.

Luís Miguel Roçadas

0 comentários: