12/05/2010

Venda de kits supera expectativas

Apesar da desilusão provocada pela descida de divisão, os associados do Chaves estão a superar as expectativas na aquisição de kits para a final da Taça de Portugal. Até ao meio-dia de ontem tinham sido comprados mais de mil, num pacote que custa 25 euros e contém uma camisola, um cachecol e um chapéu alusivos ao jogo com o FC Porto.

Quanto ao bilhete do encontro, é oferecido pela direção do clube a quem adquirir o referido kit. Os primeiros três dias estão reservados unicamente para os sócios do Chaves, embora nem todos estejam satisfeitos com o modelo adotado pelos responsáveis flavienses. Muitos têm sido aqueles que tentam comprar o ingresso e lhes veem negada essa possibilidade, por força da obrigatoriedade de comprar o pack. "Se querem só o bilhete vão comprá-lo diretamente ao Estádio Nacional", é a forma como alguns sócios têm sido despachados das instalações do clube.

Tendo em conta que os preços dos bilhetes variam entre os 5 e os 30 euros, os responsáveis do Chaves encontraram outra forma de encaixar uma verba superior, correndo o risco de o clube ser multado entre mil e 2 mil euros pela Federação Portuguesa de Futebol, de acordo com o Artigo 81.º doRegulamento Disciplinar, que proíbe a cobrança de um ingresso por uma quantia superior à fixada. Uma situação que os flavienses conhecem e que contornam com o facto de estarem a vender o pack e a oferecerem os bilhetes.

Paulo Silva Reis

0 comentários: