16/05/2010

AAUTAD/Realfut bate Olivais e sonha com a permanência

AAUTAD/Realfut 3-1 Olivais

A equipa da AAUTAD/Realfut venceu neste fim-de-semana o Olivais, e continua a sonhar com a permanência na primeira divisão de futsal. Cláudio, o guarda-redes dos “estudantes”, teve uma tarde bastante inspirada, tornando-se a figura do encontro ao negar várias oportunidades da equipa lisboeta.

O primeiro golo pertenceu à equipa da casa, resultado de um livre, executado da melhor forma pelo brasileiro Rafa, aos quatro minutos. Na tentativa de anular a desvantagem, o Olivais arriscou no ataque, criando algumas situações de perigo, como a bola ao poste por intermédio de João Pires, ou até mesmo o falhanço à boca da baliza através de Jony. Contudo, valeu a atenção
do guarda-redes Cláudio, que apenas foi batido na segunda parte, aos 34 minutos por Zézito.

Um minuto depois, um remate bem colocado de Erick, deu a vantagem à AAUTAD/Realfut, e logo a seguir, Zézito foi expulso por acumulação de amarelos, e desde então, só houve o domínio da equipa da casa, que perto do fim, dilatou a vantagem por Hélder Resende.

Derrota do Mogadouro faz sonhar AAUTAD/Realfut

Com a vitória perante o Olivais, a AAUTAD/Realfut tem motivos para sonhar com uma hipotética presença na primeira divisão de futsal, dado que o Mogadouro, que ocupa um dos lugares de acesso à manutenção, perdeu em casa com a Fundação Jorge Antunes. Desta feita, a AAUTAD/Realfut partiu para a próxima jornada a cinco pontos do Mogadouro, e numa fase em que ainda estão 15 pontos em disputa, a luta pela permanência será dividida até ao fim.

Ficha do Jogo

Local: Pavilhão Nave dos Desportos

AAUTAD/Realfut: Cláudio, Resende, Erick, Ivo Mota, berto, Paulo Duarte, Rafa.

Treinador: António Camilo

Olivais: Julião, João Pires, Ricardo, Dario, Estrela, Caturra, Farinha, Jony, Zézito, Marçal.

Treinador: José Carlos

Ao intervalo: 1-0

Golos: 1-0 Rafa (4´), 1-1 Zézito(34´), 2-1 Erick (35´),3-1 Resende (38´).

Henrique Daniel Silva in Notícias de Vila Real

0 comentários: