Os encarnados venceram, ontem à noite, o jogo da segunda mão da Taça de Portugal em Futsal por 1-5, compilando um agregado de 7-3, eliminando, desta forma, os transmontanos.
Os detentores do título sentiram, no arranque da partida, algumas dificuldades, à semelhança do que aconteceu na primeira-mão, na Luz. O Benfica ainda tremeu quando Filipe Simas inaugurou o marcador para o Boticas, mas, André Lima vinha decidido a resolver rápido a eliminatória e, dois minutos depois, estava feita a reviravolta. Primeiro por Costinha (11') e depois por Davi (13'), resultado que se manteve até ao intervalo.
O Boticas iniciou a segunda parte com uma bola nos ferros da baliza encarnada, contudo, seria o Benfica a dilatar o marcador, desta vez por Joel (28’), o mesmo atleta que apontou os dois golos do SLB na primeira-mão.
Pouco depois, o Benfica marcou dois golos de rajada, primeiro por Arnaldo (33') e depois por Ricardinho (34'), que avolumaram assim o resultado em 1-5, colocando um ponto final na eliminatória.
O Boticas, que está a realizar uma excelente temporada (8º classificado), saiu da Taça de Portugal de cabeça erguida, enquanto que os ainda detentores do título irão juntar-se ao Belenenses na final.
FR (noticiasdevilareal.com)
Ficha de jogo:
Boticas: David, Paulinho, Lincon, Filipe Simas, Regufe
Jogaram ainda: Isac, Tiaguinho, Danilo, Dudu
Treinador: Emídio Rodrigues
Benfica: Bebé, Ricardinho, Zé Maria, Arnaldo, Joel
Jogaram ainda: Marinho, Davi, Costinha, César Paulo
Treinador: André Lima
Marcadores: Filipe Simas (02'), Costinha (11’), Davi (13’), Joel (28’), Arnaldo (33’), Ricardinho (34’)
0 comentários:
Enviar um comentário