Apesar da ameaça ainda antes da AG do Clube, para o fecho das portas (onde já ouvimos isto), os dirigentes do Desportivo de Chaves, acreditam que pode ser encontrada uma solução para dar viabilidade ao clube.Para já, esta posta de parte a demissão dos seus elementos, que focam essencialmente a sua atenção, na renegociação da divida antiga do clube, perante o ex-presidente Castanheira Gonçalves, e neste ponto Luís Carneiro acredita que se isso for conseguido, será o momento de viragem para o Clube.
Se falhar o entendimento, Mário Carneiro promete procurar outras soluções. Ao que o VRS teve acesso, existiu mesmo uma reunião entre Luis Carneiro e Castanheira Gonçalves, embora ficando tudo em stand by.
Durante a AG de noite passada, foram aprovadas as contas do último exercício, aproximando a normalidade ao funcionamento do clube. Juntando a isto, esta equipa do Desportivo de Chaves vive situações diferentes em termos desportivos, se por um lado, o Jamor está ao passo de uma vitória, a Liga Vitalis esta a um passo do Abismo acentuada com a derrota em Penafiel no último fim-de-semana.
JCL
0 comentários:
Enviar um comentário