06/04/2010

AG em Chaves resultou em pouco ou nada…

Apesar da ameaça ainda antes da AG do Clube, para o fecho das portas (onde já ouvimos isto), os dirigentes do Desportivo de Chaves, acreditam que pode ser encontrada uma solução para dar viabilidade ao clube.

Para já, esta posta de parte a demissão dos seus elementos, que focam essencialmente a sua atenção, na renegociação da divida antiga do clube, perante o ex-presidente Castanheira Gonçalves, e neste ponto Luís Carneiro acredita que se isso for conseguido, será o momento de viragem para o Clube.

Se falhar o entendimento, Mário Carneiro promete procurar outras soluções. Ao que o VRS teve acesso, existiu mesmo uma reunião entre Luis Carneiro e Castanheira Gonçalves, embora ficando tudo em stand by.

Durante a AG de noite passada, foram aprovadas as contas do último exercício, aproximando a normalidade ao funcionamento do clube. Juntando a isto, esta equipa do Desportivo de Chaves vive situações diferentes em termos desportivos, se por um lado, o Jamor está ao passo de uma vitória, a Liga Vitalis esta a um passo do Abismo acentuada com a derrota em Penafiel no último fim-de-semana.

JCL

0 comentários: