16/12/2009

“Estudantes” fragilizados em Belém


Belenenses 9-0 AAUTAD/Realfut

A equipa da AAUTAD/Realfut voltou a perder para o campeonato da primeira divisão de futsal, desta vez foi perante o líder Belenenses que “despachou” os “estudantes” por um concludente 9-0, num jogo onde Jardel marcou quatro golos na partida.

Num jogo referente à 14ª jornada do Campeonato, o Belenenses não deu qualquer hipótese à equipa “transmontana” que só conseguiu incomodar os “azuis” na primeira parte do jogo onde Hélder Resende e Rafa obrigaram o guarda-redes adversário a algumas intervenções. Ao intervalo, o Belenenses já vencia por 3-0, com dois golos de Jardel e outro de Marcelinho.

Já na segunda parte, surgiram mais seis golos para a equipa visitada que com esta vitória, colou-se na liderança a par do Benfica.
A vida não está fácil para a AAUTAD/Realfut que à entrada para a segunda volta, só conseguiu vencer por uma vez onde ocupa a antepenúltima posição, com apenas 7 pontos obtidos.

Na próxima jornada, a AAUTAD/Realfut jogará em casa com o Mogadouro, uma das equipas sensação deste campeonato e que não vai facilitar a tarefa aos “pupilos” orientados por Pedro Freitas.

Henrique Daniel Silva (Notícias de Vila Real)

1 comentários:

Futsaleiro disse...

Esta equipa de Futsal já não é aquela referência do desporto na região!
Falta tudo...
Mas o que falta, mesmo, é uma Direcção competente! Tudo o que se está a passar esta época na UTAD é por culpa da Direcção do Clube!
Porque razão saiu Antóno Aires no final da época passada?! E o Barroso?! E o Cepeda?! Edinho... não tinha sido despedido pela mesma Direcção à 2 anos?! Porque voltar a socorrer a este técnico quando à 2 anos deixou de interessar?! E os Jogadores vêm, não jogam, vão se embora... Mas o que é isto?! Nem o Diabo fazia uma coisa tão má a uma instituição como a UTAD.
Falta apoios?! Acredito que sim... Na altura que tomaram determinadas posições também não pediram apoios! Quem apoia uma equipa totalmente descredibilizada! NINGUÉM... Vejo, a curto prazo, o fim desta equipa!