04/12/2009

Boticas 7-2 AAUTAD/Realfut
Vida complicada para os “estudantes”

A AAUTAD/Realfut não foi capaz de evitar outra derrota, desta vez com o Boticas, um dos seus “oponentes” directos no que concerne à manutenção do Campeonato Nacional de Futsal. A derrota por 7-2 dá sinais de fragilidades no plantel da AAUTAD/Realfut que já não vence para o campeonato desde a terceira jornada.

Não iria ser fácil bater este Boticas, que na sua estreia na primeira divisão, está a exceder as expectativas e que, com esta vitória sobre a AAUTAD/Realfut, já ocupa a décima posição, com mais seis pontos que o décimo primeiro classificado. Tal como aconteceu no jogo realizado fora com o S.L. Olivais, a AAUTAD/Realfut entrou bem no inicio da partida e mesmo estando a perder aos 2 minutos, conseguiu empatar por intermédio de Paulo Duarte.

O Boticas tem a fama de ser uma equipa “complicada”, e a jogar em casa não ia fugir à regra. O empate só durou um minuto, pois o Boticas colocou-se em vantagem no marcador, vantagem essa que chegou ao 5-1 quando Couves reduziu para os “estudantes”. Lincon, do Boticas, marcou mais dois golos, impondo o 7-2 final, o mesmo resultado obtido contra a formação do Fundão há duas jornadas atrás.

O Boticas continua a surpreender no escalão máximo do futsal português, enquanto a AAUTAD/Realfut, ainda sem treinador, continua numa situação delicada onde ainda não largou a antepenúltima posição, menos dois pontos que o último, o Vila Verde.

HDS (noticiasdevilarea.com)
Ficha do Jogo:
Lcal: Pavilhão Municipal de Boticas

Boticas: kléber, Estrela, Simas, Tiaguinho, Davide, Isac, Dudu, Danilo, Lincon, Douglas.
Treinador: Emídio Rodrigues

AAUTAD/Realfut: Claudio, Paulo Duarte, Jander, Resende, Rafa, Berto, Babalu, couves, Erick.
Treinador: Pedro Freitas.

Ao intevalo: 5-1
Golos: Estrela (2´), Paulo Duarte (3´), Davide (4´), Danilo (6´), Douglas (15´19´) Couves (35´), Lincon (39´39´).

0 comentários: