03/12/2009

AAUTAD/Realfut 1- 6 Freixieiro
Estudantes continuam sem vencer

O Freixieiro visitou a Nave dos Desportos, na UTAD, para o segundo encontro desta semana para a turma local, um jogo a contar para a 1ª divisão de Futsal.

Começou bem a AAUTAD/Realfut, com Berto no minuto 1 depois de uma jogada de insistência na direita, a rematar forte e colocado com Rui Rocha a fazer uma excelente defesa.

Os estudantes foram, de resto, os primeiros a marcar com Jander, depois de uma jogada na esquerda do capitão Hélder Resende a facturar colocando a equipa da casa em vantagem a passagem do minuto 7 da partida.

Dando o domínio do jogo aos forasteiros, a equipa da casa tentava defender e aproveitar o contra ataque, mas é a equipa do Freixieiro que chega ao empate a passagem do minuto 13’. Eric aproveita bem um passe milimétrico de Luís Silva restabelecer a igualdade que se manteve até ao intervalo.

No segunda tempo a equipa forasteira entrou mais forte, disposta a mudar o rumo do jogo, e Luís Silva aos 21 e 24 minutos a bisar na partida colocando a sua equipa na frente do marcador.

A AAUTAD/Realfut acusou este domínio dos forasteiros e, como quem não marca sofre, o Freixieiro acaba mesmo para avolumar a sua vantagem por intermédio de Ivan.

Os forasteiros, aproveitando as facilidades defensivas neste final do jogo, acabam ainda por marcar por Paulinho e Ivan em cima do minuto 40.

Ficha de jogo:

AAUTAD/Realfut: Cláudio; Paulo Duarte, Rafa, HélderResende e Jander. Berto, Babalu, Ivo Mota, Couves e Erik.
Treinador: Pedro Feitais.

Freixieiro: Rui Rocha, Ivan, Ricardo, Néné e Luis Silva. Paulinho, André Gomes, Eric e Tiago Brito.
Treinador: Mário Brito.

0 comentários: