30/12/2009

Alcino Parente encabeça este novo projecto do S.C.Vila Real


Alcino Parente é o novo elemento da comissão administrativa do S.C.Vila Real. A viver nos arredores do Porto, Alcino Parente que nasceu em Vila Real é a pessoa que está por detrás deste novo projecto. Ainda com poucas informações de como tudo se irá desenvolver, unicamente sabemos que vai existir a nova equipa técnica, e que o plantel será reforçado com 4 jogadores de referência do Futebol português. Os sócios do Vila Real estão com alguma espectativa em relação a este novo projecto, embora esperando que os resultados propostos sejam alcançados com a subida e a consagração de campeões no final desta AFVR.
JCL

121 comentários:

Anónimo disse...

Eu se fosse sócio do Vila Real ficava preocupado com estas noticias,mas como não e não me preocupa minimamente fico só supreendido como alguém investe num clube da distrital ou será que existem contrapatidas etc etc,muito es6trenho este caso.

Anónimo disse...

Esse senhor é bastante conhecido por dever a muita gente, não se sabe muito bem como consegue arranjar tanto dinheiro para investir no vila real....

Anónimo disse...

Deixem o SCVR.
Quando alguem quer ajudar a sempre bocas da reacção. E que tal em vez de criticar ajudarem o clube.
Fica aqui uma ideia. Obrigado

Anónimo disse...

concordo com o anonimo das 15:08 mas se o anonimo das 14:41 tiver ou souber de alguem k keira ajudar o Bila k diga

Anónimo disse...

na Bila sempre foi assim nunca deixao acabar o trabalho comacecado digo isto por experiencia propria pois estou ausente a 25 anos de Portugal mas e assim na nossa bila abraco de franca

Anónimo disse...

QUEM REALMENTE GOSTAR DO NOSSO BILA, TEM QUE TER O PÉ ATRÁS, POIS BASTA OLHAR PARA O PASSADO DESSE SENHOR E PARA OS PROCESSOS QUE COM ELE ARRASTA PARA SE VER QUE DELE NAO VAI SAIR NADA DE BOM DE CERTEZA ABSOLUTA, COM O TEMPO VERÃO QUE ESTE COMENTÁRIO NÃO VEM Á TOA POIS ESTE SENHOR JÁ PREJUDICOU MUITA BOA GENTE, E SE APROVEITOU DISSO!

Anónimo disse...

OLÁ

Anónimo disse...

boa tarde hoje vai ser mais um dia de trabalho para o treinador novo o mike, espero k você mike e sua equipa tenham muita sorte no vila real , você é um grande homen e merece coisa melhor , para seu futuro, es grande, sera em breve um dos melhores treinadores de portugal, pela sua capacidade e liderança , e mais é um grande amigo,dos jogadores , e tens muito talento. felicidades, mister mike.

Anónimo disse...

olá, parabens por trazer para o vila real um treinador jovem e com muita ambição ele vai mudar o rumo deste clube para melhor , agora deixem o trabalhar em paz , e fazer o k ele sabe.ok

Anónimo disse...

boas. viva o vila real agora tem treinador de verdade, no comando da equipa, é jovem e com ele vai vir muitos jovem para o vila real, peço atenção, não sera uma derrota que voceis o vão mandar embora, ele é bom , digo a todos k gosta de futebol proteger o nosso treinador , dos invejosos, es o melhor mike , estava na hora de mudar, ainda bem que veio para em vila real , sorte e felicidades, de um socio muito antigo do clube.

Anónimo disse...

não deixe o mike sair do scvr,é o melhor, derrotas vão acontecer mais, mais não sera por isso que os responsaveis do vila real agora o vão mandar embora , este homen tem curriculum ,veja quem quiser, como jogador fala por si, como treinador a sempre um começo, para todos os melhores força mike patrick, vais ser o melhor no vila real.

Anónimo disse...

sr alcino a sua entrevista na radio voz do marão , poderia ser melhor, teve duas falhas grave, uma ao dizer que o treinador seria praticamente expulso do scvr se não conseguir atingir os objectivos da nova direcção, esta errado o treinador é profissional e tem que trabalhar ok, veja melhor as coisas ok, a segunda faça o ke for preciso para segurar este treinador é excelênte para o scvr, não deixe o sair pelos resultados, parabens pela sua decisão em contratar este treinador.

Anónimo disse...

mike es muito bom treinador se o vila não o quiser por qualquer derrota, nos o queremos,e vamos acompanhar voçê em todos os seus jogos, o nosso clube é maior do que o vila real é da segunda divisão nacional ok mike, derrotas vão aparecer todos os grandes treinadores as tens voçê tambem vai ter, mais não ligue a nada , estamos com você onde estiver, ha qualquer momento vamos entrar em contacto com você mike. o clube.

Anónimo disse...

sou mais um socio do scvr e devo tambem falar um palavra ao treinador eis muito bem vindo ao scvr e sera um excelênte treinador para nós , não o deixem sair do comando tecnico da equipa eis muito bom.não sera pela perda de um ou dois jogos que o vão mandar embora, ele sabe o ke faz, deixem o trabalhar. parabens mike patrick, pelo primeiro jogo, e pela expulsão não ligue os arbitros não sabe nada, foi muito injusto com você, gosto da sua atitude no banco vai ser o melhor para o vila real e para os grandes de portugal.não tenho e-mail, mais não me escondo de ninguem, meu nome jõao saraiva de matos oliveira, vila real.

Anónimo disse...

vais vencer mike é bom treinador, esta direcção tem de o segurar com bons resultados o maus, o começo é dificil para pessoas de fora de vila real, e você mike vai os ter, mais vai vencer a todos, vamos segurar este jovem treinador é de futuro garantido para todos os vilarealenses. direcção do vila real não o deixe sair o treinador mike é o melhor de todos os que passaram por o scvr,seja feliz aqui em vila real mike. marcia fonseca.

Anónimo disse...

É PENA VER QUE AS PESSOAS GOSTAM É DE MINIMIZAR E CRITICAR PELA NEGATIVA, QUANDO APRECE ALGUÉM PARA FAZER UM PROJECTO COM DIGNIDADE. RELATIVAMENTE AOS APOIOS FINANCEIROS, PELO QUE ENTENDI DA ENTREVISTA NÃO FOI DITO QUE OS NOVOS ELEMENTOS DA COMISSÃO IRIAM APOIAR O CLUBE FINANCEIRAMENTE COM DINHEIRO DO SEU PRÓPRIO BOLSO. PELO CONTRÁRIO, IRAM AJUDAR COM CONHECIMENTOS, E COM AJUDAS DE OUTRAS ENTIDADES. ESTEJAM ATENTOS ANTES DE FALAREM.

Anónimo disse...

treinador estou com você ate o fim e depois tambem para tudo ok mike,alcino segura o mike ,segura segura seeeeeeeeeeeegura.é melhor para voceis este treinador.antônio godinho.

FRED disse...

Todos vamos levar este SC VIla Real a Bom Porto.

Anónimo disse...

Isto neste pais está tudo doido ?!!! Este Sr. é um "artista" de primeira. Tem dividas por onde quer que passe, inclusivé já esteve preso.
Consultem a lista de devedores dos impostos (devedores de 250.001 a 1.000.000 €) no portal das finanças e verão lá o nome dele -
Alcino Manuel Parente.
Isto é só um exemplo!!!!
Mas como estamos num pais de vigaristas até poderá ser uma boa opção ................

Anónimo disse...

Respondendo ao Anónimo do dia 04/11 pelas 21:19, e não escondo a cara, sou o visado por esse Senhor, e gostaria de dizer o seguinte: Surpreendido ficaria se com a minha presença numa entidade como o Sport Clube de Vila Real, não aparecem-se alguns "cobardes" como é o Anónimo a expor o meu passado do qual não me orgulho. Mas que fiz questão de reparar e de demonstrar à sociedade que fui capaz de fazer tudo para me integrar no meio de pessoas dignas, coisa que provavelmente o Anónimo não é. Quanto ao que questiona o Anónimo relativamente às dividas ao fisco; tenho a dizer que não me orgulha ter essas dívidas, mas gostava que o Anónimo tivesse a coragem de dar a cara para verificarmos se é idóneo e se também não tem dívidas ao fisco ou de qualquer outra natureza. Quanto ao país de vigaristas; gostaria de lembrar ao mesmo, que ele, provavelmente vive no mesmo País ou pertence ao País e quando soubermos quem é o Anónimo, vamos acabar por descobrir que é um Instrutor nessa matéria. Contrariamente áquilo que tenta este ou outros quero esclarecer, que vim para este projecto para colaborar com o SPORT CLUBE DE VILA REAL e não para me servir do mesmo.

Anónimo disse...

Caro Alcino,

Tenha vergonha, e tente proteger, ao menos, os seus descendentes deste tipo de humilhação a que frequentemente os sujeita.

Adepto do futebol disse...

Desculpe que lhe diga sr. Anonimo das 15:26. Mas falar dessa maneira só demonstra muita inveja.
E deixe que o avise não cuspa para o ar que lhe pode cair em cima...
E tambem lhe vou dar outro concelho quem nunca errou que atire a primeira pedra.
E sr. alcino o passado a cada pessoa corresponde e não dê satisfações a pessoas que nao merecem.
Ajude o vila real que o sc bem agradece.
E força VILA REAL....

Anónimo disse...

Caro "Adepto do Futebol",

O "Anónimo das 15:26" não fez comentário por inveja, mas sim por preocupação, dado que está a falar de algo que conhece muito bem.

Já agora só mais uma coisa, o srº Alcino Parente em vez de ajudar quem quer que seja, não devia ter prejudicado quem sempre o ajudou.

Mais uma vez peço ao srº Alcino Parente que pense muito bem antes de se expor, protegendo desta maneira os seus....

Anónimo disse...

So queria saber onde esta a inveja no comentario que fiz anteriormente.

Pois, se calhar um dos problemas desse senhor é dar satisfações a quem não as merece, e não as dar a quem merece.

Anónimo disse...

"Simpatizante"

Só gostaria de saber quem é o Anónimo das 15:26 e 16:41 e 16:45, que fala, fala e fala mas não dá a cara nem diz nada de interessante e que valorize o Clube.

Adepto do Futebol disse...

Pois é caro anonimo eu tambem conheço muito bem a realidade do SCVR. E digo mais Falar é facil agora tomar decisões e actuar quando é preciso é que mais dificil... Ou ja se esqueceram como começou a epoca o vila real...
Com bastante tempo de atraso.
Enfim toda a gente fala e ninguem acerta

Anónimo disse...

Qundo chega o autocarro ou melhor dois n para os seniores outro para os jovens.E já agora são novos ou da sucata.Tantas promessas e até agora nada.E agora o novo treinador que ninguem o conhece,sem provas dadas já é o melhor,enfim sem comentarios
antonio costa

Anónimo disse...

Caros anónimos e caro "Alcino", explique(m) como é que alguém que despreza os seus, e quando digo "seus" falo nos descendentes principalmente no mais novo, o qual, o Srº não conhece nem apoia de forma alguma,pode ter boas intenções de ajudar algo ou alguém e dizer que é digno da sociedade,o Srº sem dúvida é uma pessoa corajosa.Quem não AMA os seus,não é digno da mesma SOCIEDADE que eu como cidadão represento,mas sim "digno" da sociedade que o Srº representa "Sociedade dos Vigaristas e Cobardes".

Anónimo disse...

O senhor Alcino este preso porquê? Não tem direito a regenerar-se perante a sociedade?

Anónimo disse...

DEIXEM DE VASCULHAR A VIDA PESSOAL DAS PESSOAS.

Anónimo disse...

O Sr. Alcino se realmente quer regenera-se que pague a quem deve, outra coisa, isto não é vasculhar, é a realidade,burlou muita gente e inclusive eu fui uma das vítimas desse senhor. Mas um dia vou vingar-me e o Alcino sabe disso melhor do que ninguém, pode esperar. já agora para satisfazer curiosidades teve preso por "burlas", "cheques sem cobertura" e até roubou outros cheques onde estão pessoas honestas e de bem envolvidas, por isso se não sabem não defendam.publiquem não escondam

Anónimo disse...

Caros anónimos esse senhor já teve milhares de oportunidades de se regenerar e nunca as agarrou, ou quer dizer agarrou-as sim, mas para se aproveitar e tirar partido de alguém que o ajudou, falo em 20 mil euros não falo em cêntimos.FORÇA ALCINO ÉS O MAIOR DOS MAIORES, ATÉ UM DIA.

Anónimo disse...

Quando o visado, visa a sua integração no mundo das pessoas dignas refere -se a quem concretamente? Vejamos!!!...,"xoinas","Jaime de vila Pouca" ou qui ça "Aribaldo de Chaves", tudo gente muito honesta como o ALCINO de facto.

Anónimo disse...

Como é que o Sr. Alcino fala de "idoneidade" se o próprio já se fez passar muitas vezes por inimputável em actos que praticou.

Anónimo disse...

Gostava de saber que tipo de burlas o senhor Alcino fez, já que o mesmo me disse pessoalmente que é tudo mentiras para o denegrir. A história dos cheques também foi tudo uma armadilha que lhe montaram e pagou por isso. Em Braga onde tem uma residência é uma pessoa estimada, segundo um amigo próximo me confidenciou.

Anónimo disse...

Oh Srº anónimo de tal...., a expressão "cuspir para o ar que lhe cai em cima" é aplicável a quem erra no máximo duas vezes, o que não é o caso, visto que, esse amigo já tem 48 anos e desde que o conheço e se a minha "lembradura" não me atraiçoa até à data só tem feito merd.. da grossa. Pelo que escreveu um anónimo à horas atrás, tem um descendente que eu entendo ser filho que não conhece, que tipo de homem é o Srº ALCINO afinal, tenha vergonha e não se exponha.

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer, até porque é importante para o Vila Real, que tipo de negócios o senhor Alcino tem presentemente. Preocupa-me porque o Vila Real pode ter caído em mãos erróneas e cada vez o fosso será maior.

Anónimo disse...

Leio aqui muitos ataques ao senhor Alcino, mas não percebo, ninguém especifica realmente o mal que este senhor fez e a quem. Apenas vejo tiros para o ar a ver se acertam em alguém. Falam em família e filhos e burlas não sei de quê. Até prova em contrário o homem é inocente. Isto parece-me um julgamento em praça pública.

Anónimo disse...

Por acaso o senhor Alcino percebe alguma coisa de futebol ou de gestão para gerir um clube? Ele por acaso jogou futebol ou alguma vez esteve ligado ao futebol, quer como dirigente ou jogador? Pelo que leio aqui o homem é um fracasso como gestor, porque será? Quanto à família não é chamada para aqui.

Anónimo disse...

enquanto visado por uma serie comentarios advindos sempre da mesma fonte de carater insultuoso e difamatorio,gostava de dizer o seqguinte : eu nunca roubei nada a ninguem mas em momentos do passado poderia ter participado criminalmemte por ter sido assaltado como o anonimo bem sabe. Quanto ao meu passado do qual nao me orgulho garanto que esse nao e o meu presente.quanto a vigarice ,se me devolvessem metade daquilo que me vigarizaram o meu estatuto de devedor seria o inverso. sr,sra anonimo seria uma optima demonstraçao de caracter nao utilizar o meu descendente nesta vingança pessoal ja que ele hade ter 18 anos e perceber porque demorou tanto para abraçar o pai.poq ultimo quero dar_lhe uma palavra de apreço pois sei quanto e dificil perder o que nao estgmamos.quanto a vingança prefiro o amor a armonia,tenha calma isso passa.sera este o ultimo comentario que tera previlegio de ter da minha parte

Anónimo disse...

Senhor Alcino. Lamento que algumas pessoas venham para aqui atacá-lo pessoalmente, com questões que actualmente estão ultrapassadas, felizmente para o senhor. Mas como deve compreender, como sócio do Bila estou preocupado com algumas dúvidas que não me saiem da cabeça. Com todo o respeito, pergunto: Porque mora actualmente em Braga? Que tipo de negócios tem presentemente? Peço desculpa pelas perguntas, mas os sócios gostam de transparência. Um abraço e boa sorte!

Anónimo disse...

Senhor Alcino, sendo de Vila Real e com negócios no Porto, porquê ir morar para Braga? O senhor anda a fugir de quê e de quem? O senhor diz que hoje está regenerado, depois de no passado ter cometido alguns erros pelos quais já pagou. Sabe que aqui em Vila Real as pessoas estão de pé atrás com o senhor Alcino e querem respostas perante tantas dúvidas.

Anónimo disse...

Já Alcino, já roubas-te, e roubas-te a uma pessoa que era a última a merecer isso (e não estou a falar da tua mãe). Também não falo do suposto filho que não conheço. Eu só falo do que conheço, não coloco aqui o meu nome porque ao contrário de ti protege aqueles de quem gosto. Se pensares um bocadinho sabes quem eu sou, mas não terás oportunidade de falar comigo, pois se um tentares fazer voltarei as costas tal como fiz da última vez.

Anónimo disse...

se isto k akabei de ler for verdade e muito gravenao xo para exe senhor mas principalmente para o meu clube e digo bem pois sou socio e kom as kotas em dia xo expero k isto nao venha afectar mais ainda o nosso clube saudaçoes desportivas de im adepto do grande BILA

Anónimo disse...

Em 1ºlugar quero cumprimentar os sócios do Bila. Em 2º lugar, espero que o sr.Alcino Parente responda sem cobardia às questões colocadas aqui neste forum. Até para que não subsista qualquer dúvida das verdadeiras intenções do sr. Alcino. O Anónimo que ataca o sr.Alcino não devia deixar no ar as críticas e devia chamar os bois pelos nomes. O sr.Alcino como homem regenerado não devia ter medo de responder com frontalidade e verdade às questões formuladas. Força Bila!

Anónimo disse...

Afinal este blogger é para enviar comentários sobre o futebol ou para "lavar" roupa suja.

Anónimo disse...

Pois bem como leram o Sr. Alcino tá à espera que o filho tenha dezoito anos para o poder abraçar, pois espere sentado que de pé vai se cansar, e muito, quando tiver a dita idade não precisará de si para nada, sendo que a mãe dele com a graça de DEUS lhe há-de dar um bom futuro e nem se quer vai lamentar de o não ter conhecido, isso eu garanto, também lhe garanto se até então se não fez questão de o abraçar,ele também nunca o fará por que há-de saber bem que tipo de pai você foi, pelo que sei não foi abandonado pela mãe mas sim pelo maravilhoso pai que tem. para finalizar Senhor Alcino daqui a dezoito anos muita água corre no moinho. Faço questão que publique

Anónimo disse...

boa tarde em 1lugar o sr Alcino nao tem nada k responder aki mas sim numa assembleia de socios em 2lugar como dis e bem o anonimo anterior aki nao se deve "lavar" roupa suja e muito menos denegrir a imagem de ninguem
socio do Vila de Real

Anónimo disse...

Não se sinta como um bem perdido sabe porque, porque se alguém perdeu algo foi o senhor se bem se lembra e quero recorda-lo o senhor é que foi abandonado e não o contrário. Sinto um alívio enorme de ter tido a coragem de o ter afastado da minha vida,admito que não foi fácil muito pelo contrário foi muito difícil, pois consegui seguir em frente e livrar me de o fantasma que o Sr. representou para mim durante algum tempo, só não consegui recuperar a divida que tem comigo e faz questão de não pagar, eu friso AINDA. Tal como costumo dizer a mim próprio (a) "EU" não sou de ninguém sou do mundo e de quem me respeita, por isso não o considero uma coisa, FRISO "COISA" perdida se na verdade o Sr,. nunca me pertenceu. Quer um Conselho dos muitos que lhe dei e não quis acatar não espere pelos dezoito anos e não se "ache", pois por mais fraco que um pai seja todo o filho tem o direito de privar do seu carinho e amor, como pai ou mãe sei do que falo. Mostre as pessoas que realmente o Srº mudou começando por dar amor e carinho e restituir o dinheiro que lhe deve (20 mil EUROS) para que ele possa ter um futuro diferente do seu e faça-me um favor não misture as coisas todos os pais tem obrigação de lutar pelos seus.Pense nisso

Anónimo disse...

A história do cheque não é armadilha nenhuma, é real, ele roubou o cheque falsificou a assinatura e colocou um Agente da PSP no banco do réus, a responder, quanto sei por crimes que esse senhor cometeu. Tenha vergonha e diga a verdade, afinal essa senhora é a mãe do seu filho.Desculpe Srª agente mas tenho a certeza que não levará a mal pois sei o quanto sofreu nas mãos desse senhor

Anónimo disse...

Resumindo e concluindo, vê-se pelo teor da "não resposta" que o Vila Real está muito mal entregue ao Sr.Alcino. Costuma-se dizer que contra factos não há argumentos.

Anónimo disse...

Tenho a certeza, com muita pena minha, que o srº Alcino vai convencer essa gente toda de que é inocente, que foi alvo de armadilhas etc...,mas não se esqueçam e pensem um pouco, o comportamento desse senhor é tipico de um psicopata, dão-se bem com toda a gente e até são pessoas muito queridas no meio onde se socializam.

Anónimo disse...

As respostas terão de ser dadas a meu ver à Assembleia Geral e não a todos os quantos visitam este blogger que até agora não teve nada de gratificante, apenas um lavar ropa suja.

Anónimo disse...

Esse individuo anda no tráfico de droga, pois mais que uma vez lhe fui comprar para meu consumo infelizmente.

Anónimo disse...

Não considerem um "lLAVAR DE ROUPA SUJA", pois, todas as entidades e pessoas importantes são alvo de criticas, tem que ter estofo suficiente para se aguntar Alcino, você pediu agora aguente-se.

Anónimo disse...

Essa acusação de tráfico de droga é muito grave. Foi de coisa de que nunca ouvi do Alcino Parente. Deviam ter mais cuidado com essas acusações. Quanto às outras questões e insinuações, o Alcino saberá melhor do que ninguém responder. Mas quando o acusarem, que seja com factos verdadeiros e não com mentiras.

Anónimo disse...

O Alcino Parente devia dizer a verdadeira motivação para ter residência em Braga. Eu por acaso até sei porquê, mas gostava que fosse ele a dizê-lo, para ver se realmente ele fala a verdade, como homem regenerado que tanto apregoa.

Anónimo disse...

Diga sr. anónimo o porquê de residir em braga, é que há muita curiosidade acerca desse asssunto, visto que ambos sabemos que o ALCINO não è HOMEM para responder com veracidade a essa questão.

Anónimo disse...

Consultem a NET e coloquem "Alcino Parente", podem não acreditar mas è real esse Srº intitula-se como "ENGENHEIRO".Srº Alcino diga a esta gente onde se licenciou?

Anónimo disse...

meus queridos/as inimigos quero atraves da da mesma fonte que nao deve saber muito bem ate honde pode deixar publicar sob anonimato as baboseiras calunias e loucuras que vos tem sido possivel lançar sobre mim cobardemente em anonimato,o seguinte:vcs sao cobardes pela forma como actuam,sao salvagems porque sabem que se identificaçem teriam a apreciaçao de quem conhece as vsa virtudes,por ultimo quero dizervos que sois completamente insignificantes para mim e ate dou por mal empregue o tempo que que aqui vos dispempensso a dar este comentario. Queria respeitosamente pedir aos socios do spr club vrl que realmente gostam deste club o favor de nao me interpejarem atravez deste saite,mas sim em sede propria para o efeito honde estarei disponivel para responder pessoalmente a todas as questoes que directamente me diga respeito. Ja agora sr toxicmdependente imundo e anonimo para si ja providenciei juto das autoridades competentes para acabar c o seu anonimato,e pagara muito caro pela cobardia das suas falsas afirmaçoes,caso nao saiva eu nao me dou com gente nojenta.

Anónimo disse...

Realmente aparece Engº Alcino Parente, mas ou é engano, ou o sr.Alcino tirou o curso por faxe na mesma universidade que o Sócrates.

Anónimo disse...

Como eu que eu posso saber que é o senhor Alcino que tem respondido aos ataques pessoais, se o mesmo também assina como "Anónimo"? Será que para responder às questões que os sócios aqui do Bila lhe colocam é necessário por o nome? Para mim a questão do tráfico de droga foi muito baixa, mas quanto à outras, subsiste a dúvida. Ignorando a do tráfico de droga, todas as outras questões são pertinentes. Este site ou blog, sempre foi justo e isento nos comentários, desde que não sejam ofensivos ou demasiado baixos. O senhor Alcino ou "Anónimo" se não tem nada a esconder que responda às questões formuladas. Ao Anónimo que chamou traficante de droga ao senhor Alcino devia efectuar um pedido de desculpas ao mesmo, uma vez que é uma calúnia muito grave. Também não fica bem ao sr.Alcino efectuar ameaças a uma pessoa que teve um "orgasmo cerebral" e ocupar o seu tempo com quem não lhe merece. Para limpar a sua imagem e para evitar se calhar mais insinuações, seria de bom tom responder aos sócios e simpatizantes do Bila. Um abraço e bem haja!

Anónimo disse...

Como ele já disse e bem em sede própria dará as respostas que tiver de dar e se for o caso disso e necessário. Porque em meu entender a sua vida pessoal nada tem a ver com o CLUBE. Estamos de acordo.

Anónimo disse...

Como diz o Alcino e muito bem, é tudo um bando de cobardes, que vieram para aqui para este blog atacá-lo com mentiras e mais mentiras.

Anónimo disse...

Expliquem me porque nao falam das vossas vidas, agaro digo k as pessoas que nao sao dignas vem para aki falar dos outros.....
Mais mensionam deixem o homem fazer o seu trabalho ele ja começou a demostrar serviço..... Como so falamos dos outros, ou seja, e porque somos iguais ou bem piores mas neste caso deve ser PIORES...
Em vez de comentarios destrutivos deiam a cara e sejam honestos.....
FORÇA Sr. ALCINO...
Nos estamos consigo.....

Socio muito antigo do bila.....

Anónimo disse...

Meus amigos na minha opinião o sr alcino só têm que fazer o melhor pelo clube. E se ele o fizer por mim tá tudo bem. Agora certas pessoas virem para aqui lavar roupa suja, desculpem que diga mas também não são exemplo para ninguem.
A a monha opinião. Obrigado e só desejo o melhor para todo o grupo de trabalho do SCVR, Jogadores, técnico de equipamentos, departamento médico eequipa técnica e elenco directivo. Para todos a maior sorte do mundo.

Anónimo disse...

Sr. anónimo pelo seu comentário o senhor deve ser da Laia do alcino e pelos vistos e tão cobarde quanto os outros pois também assina anonimo. Vai dar sangue.........

Adepto do SCVR disse...

Tão cobarde como tu anonimo das 9:38. pois acusas anonimos de trás e fazes igual.
Sabes o que eu acho é que desde que este sr entrou coincidência ou não a campanha do vila real têm sido muito positiva, e então como não podem pegar com a equipa pegam com o sr alcino.
Enfim bocas da reacção.

Anónimo disse...

O sapo pede ao escorpião para o ajudar a passar o rio para a outra margem, mas pede-lhe para que este não o pique. O escorpiaõ respondeu que sim e que confia-se nele pois não o faria de forma alguma.
O sapo sobe para as costas do escorpião todo contente e confiante que este não o ia picar, quando chegam ao meio do rio o escorpião deu-lhe uma forte picada e o sapo morreu.
Moral da história esta-lhe no sangue, com o alcino acontece o mesmo. Eu fui o Sapo e ele o Escorpião.

Anónimo disse...

Explique-se Sr. Anónimo das 12:10. Afinal o que pretende com tudo isto. Qual é o seu verdadeiro problema? De identidade? Porquê esta revolta toda? É Amor, Paixão, Desespero... Enfim este blogger desculpem o termo já mete "NOJO".

Anónimo disse...

concordo com tudo aquilo que diz o anonimo das 19h11 e isto ja parexe persiguisão não ão sr Alcino mas sim aõ S.C.VILA REAL e quanto aõ autocarro 1 ja vei pois eu ja o vina deslocaçao as pedras salgadas onde ganhamos e bem quanto ao resto deixem-se destas coisas pois fica-lhes mal

Anónimo disse...

É UM MISTURA, FAÇA-ME UM FAVOR NÃO SE ILUDA

Anónimo disse...

Lendo relendo os comentários aqui publicados após a entrada do Sr Alcino Parente e o Sr Celso Letra para a Comissão Administrativa do SCVR e de tudo o que se diz e se SABE do Sr Alcino Parente, de quem ninguém tem dúvidas que tem levado a vida a roubar e vigarizar todas as pessoas que lhe aparecem pela frente só tenho que concluir que este clube com tantos peragaminhos caiu muito baixo em termos desportivos mas ncairá ainda mais baixo se os sócio não se unirem e agirem depressa. Se o crédito do clube já é pouco, desaparecerá por completo. A cãmara municipal que lá vai ajudando a aguentar o barco está a ponderar seriamente a reduzir a sua comparticipação anual, atrás destas iniciativas outras se sucederão. Vamos todos apoiar uma outra pessoa credivel para liderar o clube e afastar estes oportunistas que não têm $ para viver quanto mais para o SCVR. Se ao menos tivessem experiência nestes meios mas.... não me parece só se foi no Custoias FC.

Anónimo disse...

Esse Celso é outro vígaro, sei do que falo conheco os dois muito bem. vão levar o vila real à banca rota mas é bem feito para quem o defende. inda me vou rir e muito.....

Anónimo disse...

Eu se fosse ao Sr. Alcino e ao Sr. Celso já tinha accionado os meios próprios para pôr estes anóminos que os chamam de "vígaros", "ladrões" entre outras coisas mais a passar algum tempo no tal CUSTOIAS FC. Pois não ficaria sem dar o troco a estes senhores ou senhoras.

Anónimo disse...

oh sim....inda existe a LIBERDADE DE EXPRESSÂO ou não. tenha dó

Anónimo disse...

Liberdade de Expressão!!! Eu dizia-lhe a liberdade de expressão.....

Anónimo disse...

pois pois que meeeeeeeeeeeeeeedo.

Anónimo disse...

Quem diz a VERDADE não merece castigo.Essa do custoias FC tá do melhor, EXCELENTE!!!!!!!

Anónimo disse...

No caso das difamações eu diria que até ficaria com medo. Pois accionando os meios que conheço facilmente saberia quem são estes anonimos e iria tomar as medidas para os mesmos provarem o sobredito. E mais não digo porque estou a um nível MUITO SUPERIOR.

Anónimo disse...

E mais, olhe que se calhar até provo isso e muito mais.

Anónimo disse...

Oh sim BABY, não metes medo a ninguém, os processos que tem em tribunal justificam tudo e cale -se pois se tá a um nível superior não diga baboseiras pois pode ficar em um nivel inferior.

Anónimo disse...

MUITO SUPERIOR MESMO.

Francisco, Porto disse...

Boa tarde

Andava eu atrás de um "senhor" chamado Alcino Manuel Parente e encontro este blogue... alguem pode dar-me mais informações do paradeiro deste "senhor" ?

anonimo atento disse...

LOL, não axam estranho o s varios comentarios a dar moral ao treinador do Vila tem todos uma pitada de sotaque brazileiro....

Quem será que os escreve??? ele ou o adjunto LOL

Isto caiu mesmo no ridiculo....

Anónimo disse...

Se quer o paradeiro desse Senhor Vá à sede DO Clube, nAO DIGA QUE FOI MAIS UM QUE ELE BURLOU

Anónimo disse...

Senhor Francisco, afinal o que lhe fez o senhor Alcino?

Anónimo disse...

DEIXEM-SE DESTAS MERDAS.

Anónimo disse...

Este ano vamos subir de divisão.....

Anónimo disse...

Senhor anonimo das 12H47, não se diz na rua o que se come em casa.

Anónimo disse...

Então pessoal, saudades minhas? Então aqui vai:
O srº Alcino primeiro dá para depois poder ir buscar, ou seja, tá a conquistar a confiança dos "TÓTÓS" Vila Realenses. Procuram na REPSOL enfrente ao quartel o que esse senhor fez, leiam com atenção; deslocou-se às ditas bombas de Gasolina às duas da manhã onde tava um moldadvo sozinho a abastecer os carros, esse senhor abasteceu o seu carro disse que passava para pagar no outro dia e sabem o que ele fez? nunca passou além de deixar um nome falso "ALCINO CARNEIRO". Lixa-os bem Alcino. Vila Realenses sois uma cambada de ignorantes contentais-vos com pouco nem tudo o que luz é ouro.

Anónimo disse...

O senhor Alcino aqui em Penafiel comprou um BMW em Outubro com um cheque espanhol que não tinha fundo e até agora não voltou a aparecer para regularizar o pagamento e levantar os respectivos documentos do carro.

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer por onde anda o Senhor Alcino? Se alguém tiver novidades agradecia que me informasse. Não sei o que se passa, mas o homem tem andado desaparecido.

Anónimo disse...

Esta observação nao é directamente para o Sr. Alcino, mas sim para a Drª Lurdes (Advogada) de Montalegre. Srª Drª se alguma vez ler este comentário quero que saiba que nunca pensei que você fosse tão otária. Então a conta bancária sofreu um bom desfalque, ou quê? E a casa de Espinho? e o mercedes que o seu pai recebeu de prenda? Sinceramente nem dá para acreditar.

Anónimo disse...

Parece que agora o Alcino, o tal que se dizia regenerado, fez mais vitimas em Braga. Deixou de pagar a renda do apartamento desde Maio de 2009 e agora levou com um processo e foi colocado na rua por um solicitador de execução. É triste o nosso Bila estar entregue a pessoas como o Alcino. Abram os olhos antes que seja tarde.

Anónimo disse...

Senhor Alcino venho por este méio perguntá-lhe pela última vez se têm intenções ou nao em resolver a minha stuação o que me deve. A palavra desse semhor vale Zeeeerroooooo. Disse-me que me ia pagar o que deve e até agora nada. Manda recados pelas pessoas que os rodeiam. Senhor Alcino fica aqui o recado se não tiver qualquer solução em breve terei todoo gosto em dizer a esta gente toda onde o senhor se encontra e onde tem os seus negócios.

Cumprimentos Bruno Costa

Anónimo disse...

Sabe sr. bruno o Sr. Alcino Não tem dó de ninguém.
Hás de saber bem a quem fazes o mal Alcino, inda à mulheres de to....serei a tua sombra até no inferno.

Anónimo disse...

Anita não és exemplo para ninguem, aqui em Bila muita gente te conhece, tu só lhe querias chupar o dinheiro, e tentas-te dar o nó, mas o pequeno não tem culpa. Agora aguenta-te, faz-te à vida. Não te esqueças que quando aqui estiveste a trabalhar a tua imagem era péssima e não dignificavas em nada a instituição, até o brasileiro te deu com os pés.

Anónimo disse...

Anita a pu... que te pariu... Qual dinheiro? os 20 mil euros que roubou ao pequeno? Esse Senhor não tem onde cair morto. E os cheques sem cobertura? Dar o nó? Com quem? Com O Sr. Alcino? Poupa me....Quanto às pessoas do Bila me Conhecerem tou-me a ca...para elas não devo nada a ningém, a dor de cotovelo è fod.... Qual brasileiro? Ah o que fo... a ti e á tua mãe lamento mas não me interessa. Quanto ao resto o tribunal resolve. beijos fofos

Anónimo disse...

O VILA REAL VAI Á BANCA ROTA COM PESSOAS SEM PALAVRA NA DIRECCAO..
E O ALCINO É UM ALDRABAO DE TODO O TAMANHO.. OS CIDADAOS NAO MERECEM UMA PERSONAGEM TAO DEGRADANTE LIGADA A UM CLUBE HISTORICO..

Anónimo disse...

MARIA DO ROSARIO NUNES SOUSA

Anónimo disse...

Logo vi que tinhas de ser da laia dele minha linda, nao duvido nada que seja mais uma queele ande a mon..r. vai te esconder porca

Anónimo disse...

jibgdhfjihyeiuhgjksdhvuiyuivhsjkdfghuiyguidhsfjahuiysduihyfajkhefjhauisydhfjahsukyuhjkhuiyuiydfioyaweif

Anónimo disse...

Dá me um gozo ler os comentários a respeito deste senhor, finalmente alguém tem coragem de denunciar os podres desse gajo.

Anónimo disse...

Gostava que o Senhor Alcino viesse agora dizer que é tudo mentira, como chegou a dizer em tempos atrás e que estava regenerado. Enganou mais uma senhora e apenas pergunto quem será a próxima vítima. Lamento que o Bila esteja nas mãos deste homenzinho e que os sócios andem com os olhos tapados. Tenho curiosidade em saber mais sobre as manobras do Alcino Parente e esta senhora D.Maria do Rosário de certeza que sabe muitas coisas e foi mais uma mulher que ele maltratou. Descarregue aqui a sua fúria e conte-nos coisas do Alcino. Um bem haja!

Anónimo disse...

A Maria do Rosário foi a última companheira do Alcino que pelos vistos ele também enganou. Basta ler o comentário que ela aqui fez em relação ao Alcino. No apartamento em Braga que habitavam os dois, o senhorio despejou-os em Dezembro por falta de pagamento da renda desde Maio de 2009. A Maria do Rosário também deve ter visto a sua conta bancária levar um arrombo dado pelo Alcino. Cheguei a vê-la com o Alcino, normalmente a conduzir o carro. Senhora loira, alta e bonita, um pedaço de mulher. Aliás esta questão de ela conduzir o carro coloca-me dúvidas, porque o Alcino deve ter a carta presa com toda a certeza. Será que a Maria do Rosário sabia das trafalhices do Alcino, como a do BMW comprado em Penafiel e pago com cheque espanhol sem provisão? E da gasolineira em que atestou e deu nome falso? E da falta de pagamento da renda do apartamento em Braga? Aquilo que sabemos e lemos aqui. A Maria do Rosário deve saber muita coisa e seria bom sabermos mais para estarmos prevenidos aqui em Vila Real. Os sócios devem andar cegos, calados e mudos. Quanto aos insultos à Maria do Rosário, são graves e lamentáveis e são injustos, porque me parece ser uma senhora de bem e que foi enganada pelo Alcino. Dizem-me que tem uma empresa de contabilidade e que é uma pessoa honesta. Lamenta-se mais uma história negativa do Alcino.

Anónimo disse...

O Alcino foi morar para Braga com a advogada de quem se fala. Teve um caso com ela e como ela ia tabalhar frequentemente para Braga, o Alcino resolveu alugar um apartamento para a dita não ter que fazer muitas viagens para o Porto. Logo que ele se portou mal com ela, o Alcino foi denunciado por essa advogada a pessoas que o conheciam e pirou-se do apartamento. Depois da advogada, apareceu o Alcino acompanhado com esta madame de nome Maria do Rosário Nunes de Sousa.

Anónimo disse...

esse senhora Maria do Rosario é a companheira dele actualmente. Ate porque tambem faz parte do clube da Bila. Quem me poder dar mais dados desse senhor agradecia porque quero apanha-lo a todo o custo.. gozar comigo nao goza mais.

Anónimo disse...

Regenerados sao os toxicodependentes e nao os aldraboes e gatunos como o Alcino Parente.. tambem gostaria de saber por onde ele anda. temos coisas a acertar, nem que o tenha que apanhar no clube de Vila Real.

Anónimo disse...

Ena pá, isto está duro, gostava de saber o que o Alcino Parente tem a dizer destes ataques, se é que tem coragem para aparecer. Normalmente foge com o rabinho entre as pernas e deixa um rasto de dívidas e de pessoas com as mãos a abanar.

Anónimo disse...

NÃO ADMITO A NINGUÉM QUE FALEM DO MEU NOME. SE APARTIR DE HOJE EU VIR ALGUM COMENTÁRIO RELACIONADO COM O MEU NOME O PASSO SEGUINTE SERÁ A JUSTIÇA PARA CADA UM DE VOCÊS. POIS, EU NÃO SOU DA VOSSA LAIA. SOU UMA PESSOA MUITO RESPEITADA E NÃO ADMITO QUE FALEM DE MIM DESTA FORMA. PROTEJAM-SE BEM.

Anónimo disse...

exmos srs tenho muito prazer em analizar os comentarios vindos de origem cobarde cuja identidade nao revelam.quanto ao anonimo que tanto me quer apanhar e so ligar e nao me procure no vila real porque ai é um local publico e nao ha espaço.tambem nao quero que me apanhe em cuecas.mas combine quando e honde quizer e terei todo prazer em privar com sua ex.toda a minha compaixao ,ate breve

Anónimo disse...

Realmente, vir para aqui dizer que querem saber onde para este senhor...
Então ele não faz parte da "direcção" do Vila Real?
Acho que é só conversa, toda gente sabe onde ele está.

Agora uma coisa vos digo também, já vi muito boa gente falar muito nas costas desse senhor, e na presença dele calar-se que nem ratos...

Anónimo disse...

Anónimo(a) das 19:02 do dia 20/01, diz-me o teu nome porque estou cheia de medo que me leves à justiça e como é evidente tenho que tomar as devidas precauções. Cuidado é com os carros que se compram e que depois não se pagam e que depois têm que ser entregues a quem de direito.

Anónimo disse...

Este pseudo anónimo que responde como sendo o visado tem muito moral para chegar aqui e dizer o que diz. Aos ataques que lhe fazem não contradiz nenhum, porque não tem argumentos e ele sabe que quem escreve sabe que as situações são verdadeiras. Em relação à escrita dele, mistura português com espanhol, deve ser dos telefonemas constantes para Espanha. Se é corajoso desminta qualquer dos ataques proferidos. Todos sabemos que são verdade e cada vez que ele aparece aqui é apenas para chamar cobarde a quem ele prejudicou, mas o maior cobarde é ele, porque prejudica as pessoas silenciosamente e assim quando lhe descobrem a careca está cheio de processos de dívidas. Aqui em Vila Real tem gente que está bem informada dos passos que ele dá e sabe que não tem nada em nome dele, para que a justiça não lhe possa penhorar os bens. Ele afinal não tem nada pago, nada lhe pertence, apenas usufrui daquilo que não é dele. Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos.

Anónimo disse...

o local honde deve aparacer é no Setande de Penafiel e pagar o que deve, ou então entragar o Bmw que nao pagou em Outobro. Beremos quem é o covardolas.

Anónimo disse...

Então, se o carro é seu, venha cá pegar nele

Anónimo disse...

ó meu rapaz se existisse justiça em portugal das 2 uma ,aldrabao como tu és , estavas a apodrecer na prisao e a lavar retretes ou ja estavas a pedir para comer nos semaforos..
e ja agora se te apanhasse em cuecas o problema seria teu , ja que quando estiveste la dentro tinhas uma namorada com barba e pelos no peito..
mas tu falas muito e para mim és um zero..
so te digo uma coisa ó ´ALTINO PACENTE´ tem cuidado e atravessa nas passadeiras.. ate um dia..

Anónimo disse...

paga o bmw senao vou te oferecer uma cadeira de rodas..

Anónimo disse...

oi....

Anónimo disse...

Sempre a bombar. Beijos fofos