01/05/2009

4ª Meia-Maratona do Douro Vinhateiro apresentada oficialmente em Gaia

Foi apresentada no passado dia 28 de Abril, no Cais da Gaia, a “4ª Meia-Maratona do Douro Vinhateiro” e a “Mini-Maratona”, a realizar no próximo dia 24 de Maio.

Numa das mais belas paisagens mundiais, o Alto Douro Vinhateiro, corre-se na companhia do Douro e dos versos de Torga, e foi com este mote que os representantes dos principais patrocinadores e das principais entidades que apoiam a prova deram início aos discursos. O Presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira, o Vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e Presidente da Gaianima, José Guilherme Aguiar, o Presidente da Comunidade Intermunicipal do Douro, Manuel Martins, e ainda Paulo Costa, da GlobalSport, que enalteceram algumas inovações que foram introduzidas ao longo das últimas três edições.

A tabela de prémios para a 4ª Meia Maratona do Douro contabiliza um total de 16.860 euros, enquanto que na Mini Maratona se procederá ao sorteio de um automóvel e várias viagens, numa prova onde marcarão presença os atletas Fernanda Ribeiro, Rui Silva, Rui Pedro Silva e Jéssica Augusto.

0 comentários: