27/04/2009

Regina em forma na reviravolta das flavienses

Alves Roçadas 1-2 AD Flaviense
Quartos de Final da Taça AFVR (Futsal Feminino)

O Alves Roçadas perdeu em casa por 1-2 com a AD Flaviense, numa partida referente à 1ª mão dos quartos de final da Taça AFVR. A equipa da casa esteve a vencer mas a experiência de Regina permitiu a reviravolta dos flavienses.

A AD Flaviense entrou muito bem da partida, e quase marcava nos minutos iniciais. Raquel, teve uma boa oportunidade para abrir o activo após um falhanço incrível da defesa do Alves roçadas, que deixou a jogadora flaviense isolada perante o Guarda-redes. O Alves Roçadas só conseguiu reagir ao domínio da AD Flaviense perto do final da primeira parte. A equipa começava a ganhar mais posse de bola mas não conseguir assustar a equipa “forasteira”.

Nos primeiros minutos da segunda parte, o árbitro entendeu que “LiLi”, da AD Flaviense, desviou a trajectória da bola com a mão e assinalou um penalti para a formação do Alves Roçadas. Jerusa não perdoa e marca o primeiro golo da partida. Depois do golo sofrido, a AD Flavienses tentava surpreender o adversário com jogadas individuais, uma delas foi por intermédio de Ana, que proporcionou uma excelente defesa ao Guarda-redes do Alves Roçadas. Após um passe longo da Guarda redes Bela, Regina faz o empate para a AD Flaviense.

O Alves Roçadas foi obrigado a jogar com menos um, após a expulsão de uma das suas jogadoras, e em superioridade numérica, Regina desfaz o empate muito perto do final da partida.
Este resultado permite um maior conforto dos Flavienses para o confronto da segunda mão, que terá lugar no dia 2 de Maio.

Ficha de Jogo:

Local: Pavilhão do Centro Social de Mateus
Árbitro: António Borges

Alves Roçadas A: Carla, Jerusa, Bia, Sílvia, Oga, Elisa, Cristina, Silvie, Camila, Rita, Maria João.
Treinador: Sílvia

AD Flaviense: Bela, Regina, Ana, Marlene, Sofia, Rita, Lili, Raquel
Treinador: Regina

0 comentários: