08/04/2009

"Palco do sonhos" incendiado pelo Dragão

Sinceramente não esperava tanta facilidade na primeira parte do jogo que colocou frente-a-frente Manchester UTD e FC Porto, mas estes entraram à campeão, e provocaram o erro ao adversário, muito mole diga-se, para tanta estrelas, foram quase nulos, até à oferta do Bruno Alves.O pecado do FCP é mesmo estes erros de palmatória, se não é o Helton, tem de ser outro a pecar.
Os nossos palpites internos, foram interessantes, mas só conseguimos acertar no previsível 11 do Porto. Quanto ao resultado e tal como o comentador da TSF se fartou de gritar logo a seguir ao Golo de Mariano, Porto Porto Porto, és a nossa glória esquecendo-se por momentos, largos momentos onde estava e o que estava a fazer, só mostra todo o orgulho de ser português. Na próxima quarta feira jogo escaldante no Dragão, e por enquanto a vantagem é de cá.

4 comentários:

MB disse...

Gostei muito da prestação do Porto,como adepta, também já passei por momentos de grande orgulho por ganhar aos "maiores e melhores" do mundo,e como Portuguesa é também uma glória pois nunca somos favoritos. Portistas aproveitam o momento de glória e de orgulho na vossa equipa... Foram imparáveis.

Anónimo disse...

O Porto podia e devia ter ganho o jogo e a eliminatória, pois no Dragao sinto que vai haver imensas dificuldades, pois o Manchester vale mais do que demosntrou neste jogo.

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Se não fosse aquele golo oferecido pelo Porto, acredito que poderiam sair de Manchester com uma vitória. Grande jogo de qualquer forma.

Abraço

Anónimo disse...

Os golos do Manchester foram oferecidos, os do Porto Consentidos, deu para tudo.