O jogo atípico, aquele que se vislumbrou no Monte da Forca, com o Vila Real a entrar praticamente a ganhar, com um bom golpe de cabeça de Moura, a responder bem ao centro de Nuno Meia.Dez minutos depois, Lisboa fabrica um forte remate, daqueles que nos habituou, e podia muito bem ter feito o segundo para a turma da casa. Tal não aconteceu, e o que é facto é que a partir deste momento o Lixa acordou, e “cilindrou” o Vila Real até quase o término do primeiro tempo. Primeiro por Luciano, depois Wivisson, e novamente Luciano, num golo semelhante aos anteriores, centro e desvio de cabeção.
O 3-1 estava feito, para surpresa dos espectadores, que esperam um jogo fácil para o novo treinador, Carlos Manuel. Porém, o Vila Real não baixou os braços, e conseguiu, no minuto 45’, dar novamente a volta ao marcador, e estabelecer o empate, com Peixoto e Ernesto em destaque.
Já na segunda parte, um golo único de Nuno Meia, de livre, deu a vantagem aos “alvi-negros”, compilando uma importante vitória num novo ciclo do clube.
2 comentários:
Msn com 9 conseguimos ganahr!!!
o Meia esteve em grande, esteve nos 4 golos! Penso que a prestação da equipa foi positiva, tinha que vir um novo treinador, para resolver a crise do SC Vila Real. Agora que venham os jogos para a manutenção, o Bila precisa de muito apoio!
Enviar um comentário