26/03/2009

Padre recusa baptizar meninos com nome Lucílio

Até a Igreja se pronuncia sua própria maneira sobre a "Taça da Vergonha". O Padre João José Marques Eleutério, antes de dar por terminada a missa de domingo, informou: "Aproveito para vos anunciar que, enquanto for responsável por esta paróquia, não faço intenções de baptizar nenhum menino chamado Lucílio. Queiram dispor para tais propósitos dos serviços de uma paróquia vizinha". O fervoroso adepto Sportinguista adianta ainda que, nenhum menino fica por baptizar, mas não naquela igreja. Sócio e ex-atleta do clube Leonino, o Padre não consegue "ficar indiferente" ao clube, e à arbitragem do senhor Lucílio Baptista.

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande Padre, mas aonde estava ele afinal quando na época passada esse mesmo Lucilio roubou o Benfica no Bessa para puder beneficiar o Sporting.

Anónimo disse...

Pois foi, e onde estava ela para ver o jogo BEnfica-Porto, quando o Benquerença nao assinalou o golo do Petit (frango de Baia) com a bola 1 metro dentro do galinheiro ??

Rui Osório disse...

LOL LOL E LOL E LOL Também para esse tal golo do Petit, acho que daqui a 30 anos ainda se vai falar dele...

Rui Osório disse...

Ah e já me esquecia, se fossem todos assim, daqui a pouco não teremos crianças baptizadas com nomes Portugueses, porque deve haver juízes gatunos para todos os nomes...

Daniel Silva disse...

Concordo consigo caro Pantic :D

Anónimo disse...

E eu tamém digo. Lucílio, não, mulher, é feio. E que vá Lucília, enfim, a lembrar fado. Mas esse, não, que cheira a falso e a benfiquista combinado.

Anónimo disse...

É como muitos ainda falam no arbitro Calabote, quando quem ganhou nesse ano o Campeonato foi o Porto e segundo tb as crónicas com um grande empurrao, até parece que foi o Benfica que venceu nesse ano o que é mentira, por isso de uma forma legitima pode-se e deve-se falar desse golo do Petit, é que o campeao foi o Porto.