09/03/2009

Labregos no futebol, dá nisto...

Nunca pensei que o FC Porto tivesse pessoal pouco instruído à frente do clube, um deles é o director de comunicação, Rui Cerqueira, (na foto) que insultou um jornalista da RTP depois de colocar uma pergunta a Jesualdo Ferreira, sobre a sua renovação com o FC Porto. Segundo o Record, uma das palavras proferidas pela aquela espécime de "homem rude do campo" foi: "és pequeno para mim". Deduzo que o jornalista seja um "minorca" ao lado de Rui Cerqueira, pois se fosse um "brutamontes" a historia teria outro rumo... Mas também, cão que ladra, não morde! Veja aqui a incidência.

5 comentários:

Rui Osório disse...

Incrível, se for provado esse senhor deveria perder o acesso a qualquer recinto desportivo como dirigente do Porto. Ainda por cima foi a RTP que o deu a conhecer ao Mundo.

Diogo Ferreira disse...

Não fico nada admirado com esta atitude desta gente...

Daniel Silva disse...

Como é possível, uma instituição como o FC Porto, ter gente, desculpem a minha linguagem, desta laia! Não vejo mal nenhum pelo facto de o jornalista ter colocado a "tal" questão a Jesualdo, visto que a mesma questão já lhe foi colocada diversas vezes por outros órgãos de comunicação e nunca houve problema. Cá para mim, o Rui Cerqueira à muito que teria quezílias com a rtp, quem sabe...

Anónimo disse...

Como portista fico decepcionado com a atitude desse senhor. A linguagem utilizada é abaixo de cão e inadmissível, uma vergonha para uma instituição que não merece ter gente dessa laia a servir-se dela. RUA com esse idiota imediatamente.

Rogério Silva

Anónimo disse...

O Sr Rui Cerqueira enquanto jornalista da RDP e depois RTP, foi sempre um lacaio do F.C.Porto, eu conheço-o muito bem.