
Quase no término do jogo Parada do Pinhão – Lobrigos, no campo do Calvário, a contar para a 19ª jornada da 1ª Divisão da AF Vila Real, o árbitro Nuno Bento foi agredido pelo guardião da casa, Pedro Chinês, quando faltavam apenas 4 minutos para o final.
O Lobrigos, clube que se encontra em posição de subir, vencia por 1-0, mas sem que ninguém o pudesse prever, o guarda-redes do Parada do Pinhão (na foto), depois de ser expulso, demonstra a sua insatisfação agredindo a soco o árbitro da partida, que prontamente deu por terminado o encontro.
10 comentários:
primeiro é uma grande falta de respeito por a fotografia de alguem sem o consentimento da mesma, segundo escrevam o q se presenciaram, nao o que ouviram...
ó anónimo das 19 : 31, deves ter um intestino colado ao cerebro! que mal tem nao estarem presentes? a mim também me chegou aos ouvidos exactamente o que está escrito no post!
Caro anónimo, mas quer você escrever é? se lá esteve então faça o favor de relatar. Claro que não estive lá, estive noutro campo e escrevi de acordo com o que ouvi na rádio. Agora eu falei de uma forma geral, creio que não ofendi ninguém, já que apenas expliquei o sucedido. Quanto à foto, ele encontrava-se num espaço que posso considerar público.
Abraço
pina_cus
es mt ridiculo sem nivel nenhum, intestino colado ao cerebro, nao te voou responder por tenho educação coisa que nao deves saber o que é.
quanto ao FR, so acho que esteja mal a fotografia do acusado, pois acho que nao a deveriam expor.
cumprimentos.
Amigo, a menos que sejas o Pedro Chinês e não queiras a tua foto aqui publicada, a foto fica.
Abraço
Bem como defensor da verdade, venho por este meio relatar o que se passou realmente no campo do Calvário.
Estava decorrido o minuto 77, quando um jogador do parada do Pinhão, é punido comum cartão amarelo, o senhor arbitro Nuno Bento, prepara-se para reatar o jogo quando recebe do seu auxiliar a indicação que era o segundo amarelo para o respectivo jogador, para espanto de todos em campo, pois ate o adversário sabia que era o primeiro, e os jogadores do Parada do Pinhão vão ao arbitro assistente, dizer que tinha errado, pois quem tinha levado o amarelo era o numero 13, e não o 7 como ele dizia já ter dois.
Então o jogador é expulso sem motivo e quando tudo parecia senado, acontece a expulsão do guarda redes Pedro, que ao ver a expulsão do seu companheiro de equipa se insurge com o arbitro a dizer que “era sempre o mesmo e estava tudo feito, e que não precisava o Lobrigos, que ele fizesse isso para ganhar”. Então recebe a ordem de expulsão, e num acto irreflectido empurra o árbitro, que fez uma encenação teatral, fazendo-se mesmo desmaiado, depois com um ar de gozo levanta-se a rir…depois chama os dois capitães e dá como acabado o jogo.
De lamentar o que têm dito que não responde à verdade, pois agressão não houve, houve sim um chega para lá que o senhor arbitro bem se conseguia manter em pé, pois o chega para lá não foi com a intensidade de o fazer cair e ate “desmaiar” como parecia estar.
São de lamentar todas as atitudes deste tipo.
Cumprimentos…
Caro Parada do Pinhão obrigado pela sua explicação ao acontecido, assim ficamos esclarecidos do que se passou, embora gostariamos de ouvir também a outra versão do arbtiro, o que nos parece que será quase impossivel!!
Ab
Agredido a soco?!!! Isso não foi. Mas que merecia muito mais que o soco que vocês falam, merecia!
Este sr. do apito tem a mania que é mais educado e mais culto que qualquer jogador só por ter um curso universitário, o que muitos jogadores também já têm e pensa que pode fazer o que bem lhe apetece sem que ninguém lhe diga rigorosamente nada. Uma equipa do apito que até está no nacional não deve nem pode fazer erros tais como os que se passaram neste jogo e ficarem nervosos quando confrontados com esses erros.
Queria só dar um comentariozinho devido à foto e deixar uma questão: porque é que só está a foto do presumível agressor e não as fotos dos responsáveis de tudo isto????!!!!!!
Abraço
A razão é não haver fotos do arbitro em lado nenhum, e a unica foto que tinha para ilustrar a noticia era a do Chines.
Abraço
O sr Nuno Bento é um arbitro fraquinho e mal auxiliado por esse vaidoso do Luis Fraga.
Eu já falei com gente que lá esteve e garantiram-me que nao houve soco nenhum, mas sim um empurrao, mas que tb nao houve motivo nenhum para isso, enfim mais uma situaçao lamentavél.
Enviar um comentário