É aliás sem surpresa que hoje o Chelsea dispensa Luiz Felipe Scolari. Depois de resultados menos bons, o empate com o Hull e a exibição da equipa foi a gota de água, tendo uma ordem expressa do magnata russo Roman Abramovich para lhe dar Guia de Marcha. Em comunicado, Scolari diz agradece a todos, e que quer continuar em Londres. Scolari tinha assumiu o comando técnico do Chelsea em substituição de Avram Grant, ainda a meio do Euro 2008. Um infortúnio depois de tanto tempo a aperfeiçoar o inglês! O Chelsea anunciou que a procura por um novo treinador já foi iniciada, e nos entretantos a equipa será orientada pelo adjunto Ray Wilkins.Quem não deve estar contente é Quaresma, ainda nem acentou e vai conhecer o terceiro treinador numa só época. Ainda pensa que tem algum bruxedo com ele, o que era bem provável. É caso para o Scolari dizer, "O burro sou mesmo eu!"
7 comentários:
Gosto muito do vosso blog, mas confesso que este post não tem nada de relevante. Isto por se tratar de uma notícia que já é bastante tratada.
mesmo assim elogio a mesma a qualidade
Abraço
Relevante ou não caro anónimo, se o post foi públicado, o conteúdo tratado já merece discussão no nosso espaço, é para isso que aqui estamos.
obrigado pelo elogio
saudações
È a noticia do dia, dai a refencia no nosso pequeno espaço. e obrigado pela preferencia!
Chocolari não sabe treinar equipas é só selecções foi muita pressão para um homem só.
Ainda bem que o vosso blog trata temas da actualidade desportiva porque visito-o todos os dias para me actualizar sobre esse tema, pois não tenho muita disponibilidade nem paciência para Jornais desportivos e além disso confio na vossa opinião e bom senso. Continuem, Parabéns.
É verdade, sobre Scolari,enganar Portugueses ainda vá lá, mas enganar Ingleses é mais dificil,agora Russos impossivel...
De qualquer maneira "Burro" ele não foi saio-lhe ontem o euromilhões....
Caro anónimo, O Vila Real Sport agradece o seu apoio e faremos o possível para fazer mais e melhor!
Enquanto ao Scolari, acho que lhe saiu a sorte grande, visto que vai receber ainda 17 milhões de euros devido ao despedimento. E já para não falar de clubes medianos da liga inglesa que não se importam de o ter como treinador.
Continue a visitar o nosso blog
Saudações
Não sabe treinar equipas? Eu quero ele no meu grêmio, pra ganhar mais um nacional e mais um sul-americano de clubes!!
Enviar um comentário