27/02/2009

Ribeiro Telles critica abertamente F.C.Porto

Ribeiro Telles lança criticas directas ao seu Rival F.C.Porto, Tão amigos que eles eram, mas como em tudo no Futebol, o que hoje é verdade amanha é mentira, e como Soares Franco a muito que não se interessa pelo "seu" Sporting, foi Ribeiro Telles, vice-presidente do Sporting, que se mostrou desagradado com as trocas do Porto em relação a marcação do Clássico para Sábado. O dirigente Leonino refere que "os azuis e brancos usaram o jogo da Taça frente ao E. Amadora como argumento, quando já tinham pedido o adiamento do jogo com os «tricolores»". acrescentando ainda que " «Relato estes factos para que os sportinguistas saibam que face aos Regulamentos nada podíamos fazer contra a realização do jogo no sábado e para que o público em geral conheça as verdadeiras motivações do Porto ao agir da forma como agiu." O que fica patenteado desta salsada toda é que, jogar nos bastidores e com o Regulamentos o F.C Porto é eximio, não deveria ser criticado mas sim, imitado pelos outros Clubes. Fiquem atentos e contratem uma equipa especializada, e jogam com os regulamentos a seu belo prazer, em lugar de criticar, assumam que o vosso departamento necessita de melhoramentos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Critícas mas com pés de lã.Não vão agora exagerar e chatear o Sr.Pinto da Costa, amigo do peito do Presidente Soares Franco...há que preservar as amizades e pactos qd a conjuntura é complicada.
No sábado, na tribuna presidencial e ao lado do Sr. Presidente PdC, a gentiza, a amizade e educação irão prevalecer.Não tenham dúvidas!!!!
Abraço dum admirador benfiquista

Anónimo disse...

Os regulamentos não davam o direito ao F.C.P. de pedir a antecipação do jogo para Sábado?
- Davam sim senhor!
O Sporting tinha algum direito de impedir isso?
- Não tinha, não senhor!
Então querem o quê,com tanto cagaçal?
O F.C.P entendeu que devia jogar no sábado. Solicitou ao abrigo dos regulamentos a antecipação e esta foi-lhe concedida como é de direito.
Onde está a controversia?
Os únicos interesses que o F.C.P deve ter em conta são os seus, no respeito pelos regulamentos e isso foi cumprido. O resto é bau-bau que não impede que a caravana siga o seu caminho.

Anónimo disse...

A santa aliança vai perdurar durante muito tempo!

Norte Vermelho
Keep It Casual!