O final do jogo ontem no Dragão foi no mínimo invulgar. A emissão da nossa televisão estatal que estava a transmitir o jogo, teve um corte de imagem faltavam ainda jogar 2 minutos do tempo regulamentar, para além dos minutos dados pelos árbitro. A emissão foi interrompida, e retomada com o telejornal, sem uma explicação plausível para o que aconteceu. Resultado, quem seguia pela televisão o jogo, foi-lhe impossível assistir já ao terceiro golo do Porto marcado em tempo de descontos. Uma falha gravíssima da RTP, que não teve respeito por todos os telespectadores que seguiam o encontro. Pensei que a RTP mostraria mais qualidade que a sua antecessora, que mostrava várias lacunas, mas nunca tinha deixado de emitir um jogo até ao fim.Foto: Record.pt
7 comentários:
Estes individuos brincam, o porto deveria fazer uma exposição a liga sobre o assunto! só agora estou a saber que o Porto ganhou 3 a 1!
bom trabalho V.R
A menos que o Anónimo esteja a "gozar", a Liga não tem nada a ver com este assunto. O que é preciso é reclamar junto da RTP e eu já o fiz na página do Provedor do Telespectador. É claro que não adianta nada porque o PT, Paquete de Oliveira, está lá por nomeação governamental e o que quer e ganhar o dele sem criar problemas ao "status quo" institucional. Fica o registo.
Realmente, penso que o anónimo esteja mesmo a gozar, ou se calhar possa nem saber o que fazer nestes casos, tal como diz Zé da Povoa, quando existirem no seu entender irregularidades, deverá enviar ou fazer queixa junto do provedor, que é a entidade reguladora sobre estes casos!
Infelizmente, acho que será um caso grave e que se não for analisado poderá abrir precedentes, em outros canais!
abraço
Mas afinal nao é possivel haver um problema tecnico? Lembro que houveram muitos jogos em que durante a transmissao aconteceram situaçoes como esta. Se calhar para alguns é preferivel desviarem o assunto e falarem disto, do que propiamente do jogo e dos casos que tiveram influencia no resultado final.
O que indigna não é ter havido um problema técnico, que podem acontecer a qualquer um em qualquer ocasião. O problema é que a RTP deveria ter recomeçado a emissão dando uma explicação aos telespectadores que ainda por cima são obrigados a sustentá-la.
A falta de vergonha e falta de respeito está aí.Mas já se sabe há muitos anos. A RTP é uma velha prostituta, toda apinocada, com um vestidos vaporosos, mas com a langerie suja e a cheirar a mijo de 15 dias.Se naquela casa nunca houve vergonha, como é que havia de haver agora?
"que não teve respeito por todos os telespectadores que seguiam o encontro"
Teve respeito e muito, os portugueses deviam todos agradecer à RTP por nos poupar aos 5 minutos degradantes de mais um roubo de hora e meia.
Não devia ter dado minuto nenhum,
Enviar um comentário