13/02/2009

As “Frutas” da época

Afinal, o famoso “Caso da Fruta”, onde supostamente Pinto da Costa ofereceu “Fruta” (que é como quem diz, meninas que trocam favores sexuais por dinheiro) a Jacinto Paixão, no jogo Estrela da Amadora–FC Porto, de 03/04, será arquivado.

A Equipa de Coordenação do Apito Dourado, liderada pela procuradora-geral adjunta Maria José Morgado, não conseguiu provar que o presidente portista mantinha os árbitros ocupados com “frutas” da época, em jogos minoritários.

Até compreendo a Sr.ª Morgado, é complicado fazer escutas telefónicas à espera de apanhar alguém, quando só se fala em frutas, se elas estão boas, se são de época, se estão caras, enfim, uma infinidade de termos óptimos para um merceeiro, mas que nãos nos levam a lado nenhum…

5 comentários:

Anónimo disse...

A montanha está a parir ratinhos uns atrás dos outros. É o que acontece quando se toma a núvem por Juno ou se vê - ou ouve - aquilo que se quer e não aquilo que é.
Depois dá nisto...

Anónimo disse...

O mais engraçado é que as escutas existem e o teor delas nao deixa duvidas nenhumas, mas nao sao válidas para o processo, isto é de loucos, eu gostava era de ouvir que nao existem nenhumas escutas, que sao todas invençoes, agora existirem escutas, mas nao sao válidas é uma vergonha...

Carlos Saraiva disse...

Caro FR venho aqui para lhe agradecer a oferta que me deixou no Chuto de Letra, de fazer um novo banner para a imagem do meu blogue. De facto sou um leigo em matéria de edição de imagem e fiquei até bastante satisfeito com o que consegui fazer;-) Mas reconheço que é um trabalho amador, para não lhe chamar mau. Por isso é com prazer que aceito a sua oferta. Poderá contactar-me para: carlos_saraiva07@hotmail.com

Mais um vez agradeço a gentileza e despeço-me com um abraço.

http://chutodeletra.blogspot.com/

Anónimo disse...

O mais engraçado é que as escutas existem e ninguem as nega.
e a carolina passou a ser o que era.
mas 6 pontos provam que alguma coisa mudou.

Anónimo disse...

Basta ver a roubalheira que se vê nas jornadas sucessivas que nem é necessário ser muito inteligente para se apreceber que o F.C.Porto nas pessoas dos seus dirigentes dominam o bando de ladrões que se tornaram os arbitros, observadores e toda essa corja. É lamentável que algumas pessoas pensem que tudo isto é pago com umas meninas ou 500 contos. Não. isto faz parte de uma teia de interesses que engloba empresas, serviços, etc. Só não vê quem é muito limitado intelectualmente.