A equipa do Vila Real foi, à passagem do minuto 5, a primeira a criar perigo. Peixoto de fora de área desfere um remate forte, que passou muito perto da baliza de Ricardo. O jogo era mal jogado, sem nenhuma equipa a conseguir desenhar lances de registo.De resto, o único lance com princípio, meio e fim, aconteceu á passagem do minuto 21, quando André e Casaca ganham a linha e este último centra para a grande área, onde Eduardo toca para Ricardo que frente a Gamito, teve só que encostar o esférico para inaugurar o marcador. A equipa do “bila” não conseguiu reagir a este golo e ambas as formações iriam para o intervalo com este resultado.
No segundo tempo, a equipa transmontana tentou entrar com mais garra e com vontade de dar a volta, mas o Alpendorada fechava-se bem e apostava no contra-ataque, foi então que num lance de perigo valeu o ferro da baliza de Gamito, a devolver o esférico após remate forte de Eduardo. Na resposta, o Vila real cria a sua melhor oportunidade de golo. Luís Carlos centra para a área, onde Nuno Meia rematou torto, desperdiçando a oportunidade do empate. Luís Pimentel mexe então no onze, fazendo entrar Caniggia para o lugar de Fred e logo após esta alteração a equipa do Vila Real sofre o segundo golo. Eduardo passeia no meio das centrais “alvi-negros” e já dentro da grande área desfere um remate cruzado e coloca a equipa do Alpendorada com dois golos de vantagem.
Após este golo a equipa do Vila Real ficou sem reacção, e já na recta final na marcação de um canto a equipa do Alpendorada volta a marcar por intermédio de Hugo. Nos minutos de compensação, novo pontapé de canto, com Hugo de cabeça a fazer novo golo e a colocar um ponto final no marcador.
Ficha de jogo:
Local: Municipal de Alpendorada
Árbitro: Jorge Oliveira
Auxiliares: Hugo Gonçalves e João Moreira
Alpendorada: Ricardo; André, Danilo; Lalas; Pisco (Alex, 85’); Casaca; Caio (Nélio, 78’); Emerson; Eduardo; Ricardinho (Carneiro, 65’) e Hugo
Treinador: Tiago Moreira
Vila Real: Gamito; Fred (Cannigia, 68’); Ernesto; Freddy; Peixoto; Leirós; L. Carlos; André Lisboa; Nuno Meia; Pedro Bouças e Moura
Treinador: Luis Pimentel
Ao intervalo: 1-0
Disciplina: Cartões Amarelos: Fred (32’); Danilo (52’, Peixoto (64’) Ernesto (90’)
Marcadores: Ricardinho (21’), Eduardo (70’); Hugo (89’ e 92’)
In: www.noticiasdevilareal.com
0 comentários:
Enviar um comentário