08/11/2009

Taça AFVR: Vila Real 3-1 Santa Marta

O jogo foi bastante equilibrado na primeira parte, embora com um ligeiro ascendente da equipa penaguiota. Na segunda parte, o Santa Marta conseguiu chegar ao golo num lance infeliz de Bessa que acabou por introduzir a bola na própria baliza.

Com o golo a equipa visitante desceu um pouco as suas linhas e a equipa do Vila Real pressionou mais, criando várias situações de bola. Quando tudo indicava que o vencedor estava encontrado, André Lisboa marca de cabeça para o Vila Real já no minuto 92 e leva tudo para o prolongamento.

O Inicio do prolongamento não podia ter começado melhor para a equipa da casa, com Henrique num excelente remate cruzado fora da área a bater de forma irrepreensível o guarda redes forasteiro.

Com ascendente no marcador e no jogo apresentado, a equipa da casa fica reduzida a 10 elementos por expulsão de Fred, um erro claro da equipa de arbitragem que esteve em mau plano em termos técnicos e de disciplina.
Quando se esperava um Santa Marta mais pressionante, fica também ele reduzido a 10, por expulsão de Bruno Figueiredo. Até final o Vila Real ainda marca o terceiro golo, consolidando a vitória e a passagem para a próximo eliminatória da Taça.

Ficha de jogo:

Local: Campo do Calvário, Vila Real
Árbitro: Vítor Silva

SC Vila Real: Ivo, Bessa, Mica, Freddy, Conceição (Luís Carlos 80m), Norberto, Shuster, Francis (Henrique 60m), Luís Alves (André Teixeira 85m)
Treinador: Mike Patrick

Santa Marta: Nene, Armando, Capelas, Dani, Diogo, Bruno Figueiredo, Marante, Jorginho, kokas, Ricardo Martins (Sérgio Almeida 81m), Barroso (João Mário 85m).
Treinador: Justino

Amarelos: Luís Carlos (122m), Dani (102 e 120m), Diogo (108m), Bruno Figueiredo (118m), Marante (102), Kokas (75m).
Vermelhos: Bruno Figueiredo (118m), Dani (120m), Fredy (110m).
Marcadores: Bessa (AG) (60m), André Lisboa (90+3), Henrique (101m), André Azevedo (120m).
José Carlos Leitão

1 comentários:

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/jornal-do-incrivel/chelsea-manchester-united-drogba-evans/1101831-1473.html
Vejam este video a entrada da grande area o jogador do manchester nem amarelo leva.
Nuno Freddy não fez nem um quarto disto, no meio campo e levou vermelho directo.
Na minha opinião o arbitro esteve muito mal ao dar vermelho ao jogador do Vila Real, o proprio arbitro no fim do jogo estava com duvidas se tinha atuado bem, mas que adianta o jogador do Vila Real vai estar fora dois jogos sem o merecer.
Quanto ao arbitro deixo só uma pequena questão??? Será que não foi de propósito esta expulsão tendo em vista os proximos jogos do clube. Eu não sei mas não meto as mãos no fogo por ninguem.
Um abraço