06/11/2009

Paulo Bento abandona o SCP


O empate de quinta-feira a contar para a liga Europa frente ao Ventspils terá sido a gota que fez transbordar o copo para os sócios, mas Paulo Bento admitiu hoje á tarde em conferencia de imprensa que a decisão de abandonar o SCP estava tomada, e independentemente do resultado do jogo de ontem não iria mudar a decisão. Paulo Bento acrescentou entretanto que esteve 4 meses a mais no SCP," deveria ter saido no final da época, tive 4 meses escusados no scp, muitas vezes pensasse mais com o coração, e tomamos decisões que mais tarde nos armam partidas. Por enquanto no SCP, unicamente Paulo Bento irá abandonar a equipa técnica o que não se preve para já muitas mudanças.Como técnico principal,que ficou quatro vezes em segundo lugar na Liga, apenas foi superado, em número de partidas, pelo mítico Joseph Szabo (346 jogos). Bento, entre 23 de Outubro de 2005 e 5 de Novembro de 2009, conquistou duas Taças de Portugal e duas Supertaças Cândido de Oliveira.
À Margem da conferencia de imprensa, o presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, esteve perto de entrar em conflito físico com um adepto que se manifestou perto da zona VIP do Estádio José de Alvalade. Jovens adeptos estavam perto da zona VIP e quando passavam Ribeiro Telles, Pedro Barbosa e Bettencourt, um dos elementos protestou a continuidade dos dois primeiros.
O dirigente máximo dos leões, respondeu à medida e chegou mesmo a tirar o casaco e a avançar para o jovem, mas foi impedido pela segurança. A saida de Alvalade não quis prestar declaraçõs. O grupo de jovens entretanto foi encaminhado para a porta de saida.

3 comentários:

Filipe Guedes disse...

demitido ou demitiu-se.
jornalismo rasca.

Catiiii disse...

O Bento não foi demitido... Demitiu-se... Há diferenças... Saudações Desportivas

José Carlos Leitão disse...

CAro filipe, se tivesse atento saberia que o texto foi escrito de manha e ainda não foi actualizado, porque nós não partimos nada e temos de trabalhar...Além disso aqui não se faz jornalismo, para isso temos instituições que nos pagam! Temos este blog por desporto e tentamos mante-lo actualizado mas por vezes não dá mesmo!
As 9:30 sensivelmente quando este post foi escrito, a noticia que circulava era que o Paulo Bento foi demitido devido a pressão dos sócios!
abraço a todos