21/11/2009

Oliveirense - Porto adiado para 2010


O jogo entre Oliveirense e FC Porto foi adiado por decisão de Bruno Paixão, o árbitro da partida. A partida que mais polémica teve durante a semana, teve um desfecho algo esperado. Segundo o arbitro Bruno paixão o relvado do Estádio Carlos Osório não estava em condições de receber a partida e eventualmente poderia colocar em risco a integridade física dos jogadores e da própria equipa de arbitragem.
Quando a uma possível data para a realização de novo jogo, o F.C.Porto propôs a data de 6 de Janeiro de2010, mas os dirigentes do Oliveirense prevendo nesse fim de semana um jogo difícil em Portimão não concordaram com a data, sendo que nos próximos dias ambas as direcções deverão chegar acordo para a data.
Imagem :Abola
JCL

3 comentários:

Dragão Maronês disse...

Já se podem ler em vários blogs dedicados à "coisa desportiva" ou clubística posts jocosos criticando o adiamento do Jogo Oliveirense -F.C.Porto, insinuado, como é costume, que isso não teria justificação e que só aconteceu porque o Pinto da Costa assim, o Pinto da Costa assado e que mais frito e mais cozido.
Felizmente que nesta fotografia podemos apreciar como se encontrava o campo e compreender melhor porque é que o jogo teve que ser adiado. O Bruno Paixão, às vezes, também toma decisões acertadas.
Provávelmente vão dizer que ainda assim o Pinto da Costa será culpado por ter ordenado a S.Pedro que mandasse chover a cântaros no batatal de Oliveira de Azemeis.

Eduardo disse...

Enfim...
Já vi jogos da 1ªLiga em Relvados piores, lembro-me Alvalade e Afonso Henriques (entre outros), não desta época mas em algumas épocas atrás...
Se fosse um arbitro não adiaria o jogo...

O Sr. Dragão Maronês que andou pela Blogosfera dedicados à "coisa desportiva", não viu que esta foto é da semana passada do jogo entre Oliveirense vs Gil Vicente (penso que foi tirada no intervalo), e por incrível que pareça jogou-se até ao Final (comigo o jogo era interrompido).
Forneço um Link com a foto do relvado à altura do jogo:
http://img684.imageshack.us/i/olivvvvvvvvvv.jpg/
é claro que o relvado não está muito bom, tem lá remendos e alguma areia, comigo havia jogo (como já disse já vi relvados piores). E no ultimo fim-de-semana a maior parte dos relvados onde praticou algum jogo ficou igual ou pior que este...

É claro que arbitro adiou devido a pressão... Se em vez do F.C.Porto fosse o Sporting e Benfica a fazer pressão, o arbitro ia ceder... Se fosse um pequeno haveria jogo.

Machado disse...

Bem eduardo, a foto é do dia de jogo e esta muito bem tirada, mas eu que andei em cima do relvado, constatei que era impraticável para jogar. Andaram a furar a relva durante 2 horas antes do jogo. Se visses a zona do campo onde o oliveirense aqueceu 10 min. via-se logo que o campo não aguentava nem meia hora para quase não haver relva. Ou seja, na minha opinião, bem cancelado, independentemente das quezílias pré-jogo.