29/11/2009

Mike Patrick deixa o Vila real sem sofrer derrotas

A aventura de Mike Patrick em Vila Real não durou 1 mês ele que deixou o comando técnico do Vila Real realizando apenas 5 jogos como técnico principal, nos quais 2 não esteve no banco por se encontrar castigado. Ao que tudo indica, esta saída prematura envolve questões de indisciplina no seio do plantel entre o ex técnico e um jogador. Para o seu lugar, já existem vários candidatos, com Rosário no topo das preferências dos dirigentes Vila-Realenses. Nomes como Luís Pimentel e José Maria Silva estão também a ser analisados. O nome técnico será apresentado ainda no decorrer desta semana.
JCL

12 comentários:

Anónimo disse...

O Vila Real ta mesmo mal

Tó-Zé disse...

Nao me parece correcto que todos os que escrevem neste blog sejam anónimos...é de facto ilariante tanto anónimo que escreve sobre o Bila, se calhar é por isto que o Nosso Bila também se mantem no anonimato do futebol portugues.Por favor escrevam, mas identifiquem-se. Eu sou o To-zé, sou de Folhadela e sou o socio nº237 do SC Vila Real. O Treinador foi embora, é caso para dizer " Quem com ferros mata com ferros morre" isto porque o Carlos Manuel nao merecia ser despedido, e este segundo ouvi no meu regresso do jogo de hoje em Alijó despediu-se. Se de facto se demitiu por indisciplina de um jogador, por favor digam quem é esse jogador, pois nós sócios do Vila Real devemos saber, mas devemos saber tudo...pois por vezes dizem que os jogadores sao ou foram indisciplinados mas nao dizem porque, e as vezes até tem toda a razao. Quanto ao futuro treinador, deem opurtunidade a um ex-atleta do Vila Real, que suou aquela briosa camisola. O Carlos Manuel nao aceitará voltar pois se aceita-se esta seria a melhor soluçao e remediava-se o mal feito. O Rosário é de facto a soluçao ideal, Homem que enquanto atleta nos deu muitas alegrias e que concerteza nos levará à subida de divisao.

armando disse...

o vila vai ganhar esta merda toda...temos de ter calma

Anónimo disse...

sr to-zé visto a sua mensagem é para rir não sabe nada da bola mais gosta de falar do k não sabe, se soubesse alguma coisa de futebol,então porque não vai treinar o vila real,criticar sabe mais ser inteligente falta a voçe muita coisa,cuidado com bocas destas o seu treinador preferido pode não segurar mais do k 3 jogos,seja mais hulmide e tenha vergonha na cara em comentar o k não sabe ok.guimarães.bila para a 1 distrital força,1 e 2 distrital,para o bila.

Anónimo disse...

Sr. Tozé é socio numero 237?
Incrivel e admirado pois cada vez que vou ver o vila real nao tem mais de 20 pessoas.

O bila apenas tem o que merece e vai-lhe acontecer como aconteceu com outro vila (S.C. Vila Pouca).

Andam á 10 anos a dever a jogadores, tenham vergonha e sejam humildes.

O Carlos manuel so vai pro bila se for parvo e otário; o sr. luis pimentel (q de sr. nao tem nada) tb devia ter vergonha se aceitar (apenas so foi despedido do bila 3 vezes). a melhor coisa é porem o sr. costa pereira, já que tanto ajuda esse clube com as suas nomeaçoes e perdoes de dividas á A.F.V.R. .... este distrito está comandado por um bando de lambões que so dão a perder á terra ...

Continuem assim que eu agradeço..

To-Zé disse...

Ao anónimo que escreveu às 14:40 do dia 30 e Novembro. É pena Você ser anónimo. Diz que não percebo nada de bola...não fiz qualquer comentário sobre bola. Uma coisa não sou, é ser cobarde como Você que escreve sem se identificar, outra coisa que também não sou, não sou leigo como Você que nem escrever sabe. E de uma coisa fique certo, apesar do seu comentário menos próprio para Pessoas, não me ofende nem nunca ofenderá, porque a mim só me ofende quem eu quero e Você não será certamente...Sr.Anónimo.

DEFENSOR DOS JOGADORES disse...

PARABÉNS ao treinador teve uma atitude digna demitiu-se nao percebe nda do que e futebol so fez bem, poe o castanha em alijo a ala kando no fundo ele e puramente medio interior.Dis-se k tbm se demitiu por actos de indisciplina ao que tudo indica do capitão ERNESTO se teve indisciplina algum motivo teve. Um jogador que da tudo pela equipa uma mais valia dakele plantel. FORÇA VILA REAL VAMOS SER CAMPEOES COM O CARLOS FELISBERTO!!!!

DEFENSOR DOS JOGADORES disse...

PARABÉNS ao treinador teve uma atitude digna demitiu-se nao percebe nda do que e futebol so fez bem, poe o castanha em alijo a ala kando no fundo ele e puramente medio interior.Dis-se k tbm se demitiu por actos de indisciplina ao que tudo indica do capitão ERNESTO se teve indisciplina algum motivo teve. Um jogador que da tudo pela equipa uma mais valia dakele plantel. FORÇA VILA REAL VAMOS SER CAMPEOES COM O CARLOS FELISBERTO!!!!

Anónimo disse...

Vitor Pereira que treinou o Lamego e Alpendorada ou Sergio Abreu que orientou o Lixa, Tondela, Maritimo Graciosa e Oliveira do Hospital, para além de um treinador de Vila Real, sao as hipoteses pra treinar o Mondinense.
O Landu ao que tudo indica vai para o Valpaços.

Anónimo disse...

so burros direcção do clube e mais os vão acabar mal muito mal.

Anónimo disse...

jogadores cobardes o treinador saiu e voçeis ja falam em estar com a direção a 100 por cento,eu sou socio do scvr,mais se fosse estes jogadores tinha vergonha na cara em criticar o ex treinador,era boa pessoa com todos e com voçeis seus cobardes.

CR!= disse...

ASr. Anonimo das 18:03. Tenha tento na lingua quando fala dos jogadores do Vila Real.
Como aconteceu com o anterior treinador está acontecer agora.
Os jogadores não estão contra o antigo treinador, os jogadores estão é com o Clube.
E mais nenhum jogador está contra si sr mike... os jogadores simplesmente não lavam a roupa suja na praça publica.
Agora é feio quando a opinião muda só porque as pessoas ouvem dizer.
E quanto há direcção os jogadores estarão sempre com eles independentemente do treinador..
SR. Mike é feio vir para um blog falar mal daqueles que o defenderam...
E mais não digo

Quando quiser esclarecer alguma coisa é falar frente a frente com as pessoas...

E pelo que se diz quem deve meter a mão a consciência é o sr. Mike.

Um abraço