10/11/2009

Chaves continua a somar derrotas


O Santa Clara bateu este domingo o Desportivo de Chaves, por 3-0, obtendo a sua segunda vitória em casa à 9.ª jornada da Liga de Honra.
Os encarnados de Ponta Delgada jogaram em vantagem numérica desde os 36 minutos de jogo, por expulsão de Capuco, e inauguraram o marcador, nos últimos momentos do primeiro tempo, por intermédio de Rincon.
Apesar de estarem a estrear no banco de suplentes Nuno Pinto como treinador principal, ainda não foi desta que os flavienses abandonaram o último lugar da tabela, mas a equipa, que teve algumas mudanças, até que reagiu bem perante um adversário do topo da tabela.
Apesar da supremacia em campo, o Desportivo de Chaves não conseguia chegar com êxito à baliza contrária e o Santa Clara, que teve algumas dificuldades perante o bem organizado meio campo forasteiro, apenas conseguiu dilatar o marcador na recta final. Aos 76 minutos, chegou ao 2-0 com um golo de Hernâni, após isolar-se com uma assistência de Renan e aos 89 minutos, Leandro Tatu, melhor marcador do Santa Clara, estabeleceu o resultado do jogo, atirando à baliza depois de uma jogada individual.
O Desportivo de Chaves, apesar de ser último classificado, deu luta e o resultado final, muito enganador e que não espelha o que realmente se passou dentro do campo, apenas foi fixado nos minutos finais.
Os transmontano jogaram toda a segunda parte em desvantagem numérica por uma infantilidade de Capuco e esse3 facto acabou por ser preponderante para o ascendente do Santa Clara na parte final do jogo.

PSR

0 comentários: