28/11/2009

Belenenses vence, Utad volta a marcar passo

No campeonato da 1ºdivisão de Futsal a equipa da Aautad perdeu no reduto do Olivais por 4-1, enquanto o Boticas teve uma excelente vitória em casa diante do Fundão.
Os primeiros do Campeonato não facilitaram com o Belenenses imbatível em casa a derrotar o Sporting e o Benfica a golear o Onze unidos por 9-0.
O jogo mais importante desta jornada opôs como referimos, o Belenenses que é primeiro ao Sporting. Os pupilos de Alipio Matos começaram melhor e aos 9 minutos, após uma pressão em todo o campo dos leões, e onde Vinicuis(ex Utad) se desembaraçou bem do adversário laçou Pedro Cary que à saída de João Benedito facturou pela primeira vez.
Ao intervalo a equipa do Belenenses vencia já por 3-0, com golos de Paulinho e Marcelinho.

Na segunda parte o Sporting surgiu melhor e por intermédio de Café reduz o marcador . a equipa da casa, após a cobrança de um livre de 10 metros, por Nelson,volta a marcar numa altura que o Sporting já tinha cometido as 5 faltas.

A poucos minutos do final, Cardinal reavivou as esperanças dos leões, ao reduzir para 4-2, numa bela jogada mas o Belenenses muito bem a segurar a vantagem até ao final do jogo.
Foto:furiaazul-olivais.blogspot.com

0 comentários: