08/11/2009

AAUTAD 1-5 Benfica
Vitória fácil dos “encarnados”

A AAUTAD/Realdut perdeu mais uma vez para o campeonato nacional de Futsal, desta vez com o Benfica por 1-5, com o único golo a ser apontado por Rafa, o melhor jogador em campo a alinhar pelos “estudantes”.

O Benfica entrou melhor da partida e apesar de não jogar com os habituais titulares, conseguia superiorizar-se face aos “estudantes”. A AAUTAD/Realfut até foi a primeira equipa a criar perigo mas logo que o Benfica teve uma oportunidade flagrante por intermédio de Joel Queiroz, este não desperdiçou e inaugurou o marcador quando decorria o minuto 9. Logo depois, Rafa dá o 2-0 ao Benfica ao marcar na própria baliza e, mesmo antes do intervalo, Marinho assinou o 3-0.

Na segunda parte, a AAUTAD/Realfut conseguiu equilibrar a partida, tudo por culpa do Benfica, que só parecia estar interessado em gerir os três golos de vantagem. Rafa ainda deu algumas esperanças aos “estudantes”, reduzindo para 1-3 à passagem do minuto 30. Talvez por acharem um resultado inseguro, o Benfica voltou a acelerar mais na partida e carimbou a vitória com mais dois golos apontados por Joel e Pedro Costa respectivamente.

Ficha de jogo:
Local: Pavilhão Nave dos Desportos
Árbitros: Luís Carlos e Nuno Bogalho de Coimbra
AAUTAD/Realfut: Resende, Ivo Mota, Paulo Duarte, Rafa, Jander, Berto, Erick, Matheus, Cláudio, Babalu.
Treinador: Edson Filho

Benfica: Bebé, Pedro Costa, Arnaldo, Zé Maria, Gonçalo Alves, Ricardinho, Davi, Carlos Paulo, Marinho, Anilton, Joel Queiroz.
Treinador: André Lima.

HDS (noticiasdevilareal.com)

0 comentários: