06/10/2009

Vila Real Goleado na Régua


E assim se escreveu mais um capítulo da história recente do SC Régua, que derrubou o, até então, imbatível SC Vila Real, por um resultado esmagador: 4-0. O “bila” perde, assim, a liderança da Divisão de Honra, que agora é partilhada por Santa Marta, Pedras Salgadas, Mondinense e Régua, todos como 10 pontos.
Aos 7 minutos era aberto o activo no Artur Vasques Osório, quando André Viamontes, na sequência de uma boa arrancada, serve Paulo Roberto para a concretização, apesar dos protestos dos “alvi-negros”, que reclamaram fora-de-jogo.

Perto da meia hora de jogo, Paulinho, do Régua, aproveitava uma falha do guardião Ivo, para ampliar a vantagem. Os forasteiros responderam, tentando controlar a partida, abrindo linhas de passe que resultaram numa boa jogada de Shuster, ao conceber um remate perigoso, mas sem selo de golo.

Bessa era, de resto, o atleta mais inconformado entre os vila-realenses, que nunca virou as costas à luta, mas que não evitou o resultado desconcertante ao intervalo: 2-0.

No segundo tempo Carlos Manuel mexia na equipa, renovando alguns sectores mais fragilizados, tentando contrariar o rumo do jogo. Todavia, o terceiro golo do Régua surgia minutos depois, com André Lisboa a derrubar Paulo Roberto na área, e a ser expulso na sequência da grande penalidade.

Perto do fim, Rosário fechava a contagem com o quarto golo dos reguenses, diante de um Vila Real inconformado e desanimado com o resultado da partida.


Ficha de Jogo

Estádio Municipal Artur Vasques Osório

Arbitro: Iancu Vasilica
Auxiliares: Hugo Araújo e Ruben Clemente

Régua: Igor, Pedro, Sérgio( c) Tiago Silveira, Zé Diogo, Tiago Nóbrega, Paulinho ( Rosário 79´), André Viamontes ( Lucas 54´), Paulo Roberto ( Caleiro 67´), Quinzinho, Miguel
Treinador: Tozé Marques

Vila Real: Ivo, Bessa, Freddy (Miguel Ângelo 46´), Moura, André Teixeira, André Lisboa, Norberto, Luís Carlos, Luís Alves (Henrique 68´), Schuster, André Azevedo (António 57´).
Treinador: Carlos Manuel


Marcadores: Paulo Roberto (7´e 47´gp), Paulinho (29´) e Rosário (80´).
Cartões amarelos: André Viamontes (27´), Quinzinho (76´), Miguel Martins (36´), Caleiro (81´) e Bessa (68´)
Cartão Vermelho: André Lisboa (46´)
FR

8 comentários:

Anónimo disse...

foi mau de mais pra ser verdade so nao comprendo como e k estes jogadores de uma semana pra outra desaprenderam de jogar ou sera k a "noite nao tem cancelas"como estava a diser um socio como eu so espero k o resultado em Murça seja diferente ou seja uma vitoria para esquecermos este desaire

Anónimo disse...

sr Carlos Manuel dei-a hipoteses a jogadores como Antonio,e a Henrique e por FAVOR deixe o luis carlos de fora pra ver se ele acorda ou entao para ver se comeca a aprender a jogar

SCVR disse...

concordo com os dois anominos, que escreveram antes de mim.

Os jogadores do SCVR andaram claramente na noite, depois de jogos com os anteriores que fizeram, nao a explicaçao para esta derrota contra o SCR.

Mais um a parte, esse Luis Carlos(nº3) nao deve jogar, temos no nosso banco jogadores com o António Ribeiro e Henrique , jogadores jovens mas lutadores.

Os socios e simpatizantes do SCVR esperam uma vitoria no recinto do Murça.

Saudações desportivas

Anónimo disse...

O leiros deixou a equipa e ja se ve a diferença!!! São jogadores como este que fazem falta..

Anónimo disse...

Se calhar, nos jogos anteriores foram os atletas adversários que andaram na noite, ou será que nestes casos já foi o valor da equipa do Vila Real que veio ao de cima, boa tentativa para retirar valor á vitória do S.C.Regua, que acabou por ser escassa, face ao que se passou.

Anónimo disse...

caro anonimo nimguem pode tirar o merito a vitoria do scregua so kem ja viu este Bila jogar deve pensar o mesmo k eu

T. L. disse...

mais uma vez podemos ler um excelente comentário de um jogo de futebol, parabèns ao filipe ribeiro pork conseguiu em meia duzia de palavras dar a imagem real do regua-vila real, parabéns filipe pelo excelente trabalho k nos deixas sempre
abraço

T. L.

Daniel Silva disse...

Parabéns ao Filipe por nos apresentar uma notícia isenta e com maior rigor e seriedade. Este rapaz domina o panorama desportivo em Vila Real. continua que vais bem. abraço