28/10/2009

SC Vila Real: Carlos Manuel despedido

SC Vila Real e Carlos Manuel chegaram esta semana a acordo para por termo ao vínculo que os unia. A saída deve-se, essencialmente, à implementação de um novo projecto que implicará a entrada de dois elementos para a comissão administrativa, bem como de uma nova equipa técnica composta por três elementos.

A garantia foi dada por Artur Ribeiro, dirigente do Vila Real, que define a subida de divisão como a meta prioritária para esta temporada. Para além da “mexida” na comissão administrativa, que poderá levar à formação de uma direcção, a nova equipa técnica trás consigo novas caras para dar mais qualidade ao plantel. “Nos próximos dias poderão chegar novos jogadores, que era um dos pressupostos deste novo projecto. Todavia, não haverá saídas, pelo menos por agora, o que não implica que alguns jovens poderão rodar noutros clubes”, sublinhou o dirigente.

A boa notícia é que, segundo a mesma fonte, o emblema vila-realense não terá qualquer encargo financeiro com a reestruturação interna, suportada unicamente pelos novos investidores que agora passam a controlar os destinos do clube.

Novo treinador será apresentado nos próximos dias

Mike é o novo treinador do SC Vila Real, já foi apresentado à equipa e será acompanhado pelo adjunto Duda, antigo jogador do FC Porto, assim como o preparador físico Sérgio, até então ligado aos escalões de formação do Vitória de Guimarães. Nos próximos dias serão apresentado publicamente, eles que terão uma prova de fogo já este domingo, no derby com o Abambres.

Será a estreia de Mike como técnico principal de uma equipa (ele que enquanto jogador passou pelo Salgueiros, Salamanca e Queens Park Rangers), num projecto ambicioso que poderá levar o SC Vila Real a outros voos.

“Se com o Carlos Manuel nós não colocamos a subida de divisão fora de hipótese, então com esta nova estrutura esse objectivo está ainda mais vincado. É claro que estaremos todos a correr riscos, mas se assim não fosse, não poderíamos devolver ao Vila Real a glória de outros tempos”, concluiu.

FR

12 comentários:

Anónimo disse...

A direcção do Vila Real continua ser um bando de palhaços tenho desgosto de ser de Vila Real. Força Carlos Manuel, tens o apoio de muita gente não desistas porque precisamos de pessoas como tu.

Anónimo disse...

É uma sacanagem o que fizeram ao treinador do Vila Real.ALGUÉM Acredita nesta história da carochinha?

Anónimo disse...

e sempre a mesma coisa nao vamos a lado nenhum forca CARLOS MANUEL abraco de franca

Anónimo disse...

calma anonimos vamos esperar pelo fim do campeonato

Anónimo disse...

NÃO SEI PORQUE MAS INFELISMENTE COM UM DOS NOMES QUE JÁ VI AVANÇADO PARA A DIRECÇÃO CHEIRA-ME A LAVAGEM DE GUITO.

Anónimo disse...

o que foi fizeram ao homem/treinador Carlos Manuel não é digno,pois ele deixou o Alijoense a seu pedido para treinar o seu clube e onde a direcção do Alijoense não lhe colucou entrave nenhum e onde ainda hoje podia estar a treinar,para depois fazerem o que lhe fizeram,ois se recordam na época anterios fizeram o mesmo ao prof.Pimentel isto não dignifica em nada o Vila Real,e ninguem dá nada a ninguem sem interesse,pois investir sem retorno,lá vai o Calvario.
Antonio Santos

Anónimo disse...

SÓ PESSOAS COM POUCA CULTURA PODEM ENTENDER QUE NUM CLUBE DE FUTEBOL SE PODE FAZER "LAVAGEM DE GUITO", PARA ISSO EXISTEM AS OFFSHORE.

Anónimo disse...

NINGUÉM DÁ NADA A NINGUÉM. ISSO É FALSO. A NOVA EQUIPA TÉCNICA JÁ DEU ATÉ AGORA E VAI CONTINUAR A DAR, O SEU ESFORÇO FÍSICO, AS SUAS CAPACIDADES TÉCNICAS, A SUA SABEDORIA, O SEU APOIO A TODO O PLANTEL, SEM OBTEREM NADA EM TROCA, A NÍVEL FINANCEIRO. FAZEM-NO PORQUE GOSTAM DO QUE FAZEM. ESTEJAM ATENTOS ÀS NOTÍCIAS. NÃO ANDAM ACTUALIZADOS.

Anónimo disse...

Força Carlos Manuel! Os jogadores que ja treinas-te dizem que es muito bom treinador, bom condutor de homens e uma excelente pessoa. Quem gosta do Vila Real está contigo e um dia vais voltar mas com outras pessoas, não com estas que não percebem nada de futebol.

Anónimo disse...

É estranho a nova equipa tecnica está a trabalhar de borla e até agora a nova equia tecnica deu ao Vila Real zero,enqunto o HOMEM Carlos Manuel já deu muito ao Vila e não merecia o que lhe fizeram.Agora já dá para começar a deslumbrar-se o que vai acontecer,as novas aquisições de nivel nacional,afinal são da regional,não será o fim do Vila Real.Dá para pensar.
jose Costa

Anónimo disse...

Carlos Manuel, tu es grande e mereces é estar numa equipa dos nacionais e não a aturar esses directores que não querem saber do Vila Real, mas sim deles.

armando disse...

o carlos manuel é que merece tar a frente do vila real....