03/10/2009

GD Chaves: “Formosinho vai embora”

Ricardo Formosinho ja teve dias melhores no comando técnico do Desportivo de Chaves. O empate com o Estoril, que atirou os transmontanos para o último lugar da tabela, esgotou a paciência dos adeptos, que, no final do jogo de sábado, mostraram lenços brancos e pediram a demissão do treinador. Aliás um grupo de associados do clube lançou na Internet uma petição a favor da demissão do técnico. A petição, intitulada “Formosinho vai embora”, mostra bem a revolta dos socios e adeptos do Desportivo contra o técnico Ricardo Formosinho.

Recorde-se que o Desportivo de Chaves, ainda não conseguiu vencer para o campeonato, tendo 3 empates e duas derrotas.Com o clube cada vez a piorar o seu rendimento, os adeptos querem a mudança de treinador. A continuidade de Ricardo Formosinho no comando técnico do Desportivo de Chaves está por um fio. O empate com o Estoril, que atirou os transmontanos para o último lugar da tabela, esgotou a paciência dos adeptos, que, no final do jogo de sábado, mostraram lenços brancos e pediram a demissão do treinador. Além disso, depois de cumprida a folga semanal, quando o plantel regressou ao trabalho, o técnico foi alvo de assobios e dos insultos.Um grupo de associados do clube lançou na Internet uma petição a favor da demissão do técnico. A petição, intitulada “Formosinho vai embora”, pode ser acedida através do endereço http://www.peticaopublica.com/. Os subscritores aproveitam para deixar comentários ao desempenho do treinador. Eis um exemplo: “Estamos fartos disto!!!! Queremos uma equipa profissional a jogar futebol, não queremos um treinador amador e que não dá a cara”. Confrontado com a existência da petição, o presidente da direcção do Desportivo de Chaves, Luís Mário Carneiro, disse apenas que, “num país livre, cada um, desde que se responsabilize pelos seus actos, é livre de fazer o que muito bem quiser.” Confrontado sobre o actual momento que o clube atravessa, Mário Carneiro respondeu apenas que não queria fazer comentários.
Deixamos aqui o link para quem, segue este Blog, e queira participar nesta revolta

2 comentários:

Maggui Silva disse...

O chaves ja devia ter mudado de treinador á muito tempo!

Uma vergonha!

Anónimo disse...

Tinha mesmo de ser.Os jogadores não estão do lado dele, o formosinho fez o que o paulo bento devia fazer.
Só não acho boas as alternativas que tenho ouvido.Na minha opinião o treinadore que poderia salvar o chaves da descida era o Rui Dias(que esteve no Varzim e na Bulgária).Seria a minha aposta pessoalmente, mas vamos ver...