01/10/2009

A esperteza do nosso Seleccionador

A nossa selecção continua a deriva completa, e parece-me a mim que ninguém se importa. Carlos Queiroz depois de colocar a selecção pelas ruas da amargura volta, em jogos da máxima importância para a selecção das Quinas, a fazer testes nas convocatórias.
A lista de convocados foi hoje conhecida para os jogos com Hungria e Malta, a 10 e 14 de Outubro, as surpresas são Nuno Assis (V. Guimarães), César Peixoto (SL Benfica) e Paulo Ferreira (Chelsea).
Nem sequer aqui julgo o valor dos jogadores, até porque se não estou em erro já todos estiveram em épocas diferentes ao serviço da selecção, agora o que me questiono é como é que estes jogadores entram agora num grupo que já devia ter sido construído há muito tempo pelo Prof., a convocatória de jogadores fora do “Núcleo Duro” que devia existir na seleção mas não existe, é uma miragem neste pobre grupo de jogadores que se tornou a selecção. Não existe liderança, não existem Dirigentes só “velhas carcaças”, e apuramento? Só mesmo pela televisão…

Convocados:
Guarda-Redes: Beto (FC Porto), Eduardo (Braga) e Rui Patrício (Sporting)
Defesas: Bosingwa (Chelsea), Bruno Alves (FC Porto), Paulo Ferreira (Chelsea)César Peixoto (SL Benfica), Pepe (Real Madrid) , Ricardo Carvalho (Chelsea) e Rolando (FC Porto)
Médios: Deco (Chelsea) Duda (Malaga), João Moutinho (Sporting), Nuno Assis (V. Guimarães), Miguel Veloso (Sporting), Raúl Meireles (FC Porto)e Tiago (Juventus)
Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Liedson (Sporting), Nani (Manchester Utd), Nuno Gomes (Benfica) e Simão Sabrosa (Atlético Madrid)

JCL

0 comentários: