27/09/2009

Vila Real 6-1 Lobrigos
12 golos em 3 jogos

O Vila Real compilou a sua terceira vitória no campeonato, isolando-se assim no primeiro lugar da tabela classificativa, com 9 pontos. O feito consumou-se após a vitória folgada diante de um “limitado” Lobrigos, que impôs um futebol bastante violento, quando não conseguia suster as investidas vila-realenses.

O primeiro tento surgiu logo aos 10 minutos, com a recarga de Bessa a dar continuidade a um bom lance de Luís Alves. O Vila Real controlava as hostes e logo aos 25’, André Lisboa, com o seu habitual “pontapé canhão”, faz o 2-0. Dez minutos depois é André Azevedo que desvia de cabeça um bom centro de Luís Alves, fazendo o terceiro para os “alvi-negros”.

Ainda antes do intervalo Luís Alves, o melhor em campo, marca “acidentalmente” um novo tento, depois de um centro/remate que ludibria o guardião do Lobrigos. Os forasteiros, de forma intencional ou não, iam derrubando os adversários para evitar a goleada, obrigando o árbitro da partida, José Santos, a usar da disciplina repetitivamente. 5-0 era o resultado”penoso” ao intervalo, para um equipa que se assemelhava mais a um “David” do que a um “Golias”.

Na segunda parte, apenas de realçar um golo de “encher o olho” de Shuster, que dá uma outra classe ao meio campo “alvi-negro”, e o golo de honra do Lobrigos, deferido por Juan, um remate digno de um bom momento fotográfico.

Ficha de jogo:

Local: Estádio Municipal do Monte da Forca, Vila Real
Árbitro: José Santos
Auxiliares: Pedro oliveira e Vitorino Oliveira

Vila Real: Ivo, Bessa, Ernesto (Luís Pedro, 5’), Fredy, André Teixeira, Norberto (António, 60’), Shuster, Moura, André Azevedo (Henrique, 60’), Luís Alves, André Lisboa
Treinador: Carlos Manuel

Lobrigos: Tony, M. Pedro, Ricardo (Marquinho, 45’), Daniel, L. Matos, Costa, Armindo, Sousa (Juan, 45’), Fisga, Artur, Nuno
Treinador: João Carlos Silva

Ao intervalo: 5-0
Marcadores: Bessa (10’), André Lisboa (25’), Luís Alves (35’), André Azevedo (37’), Daniel (45’, AG) Shuster (60’), Juan (75’)

FR

1 comentários:

Anónimo disse...

mais uma fraca arbritagem pois houve lances com muita violencia