14/09/2009

Vila Real 5-0 Pegarinhos
Resultado concludente

O Vila Real, neste primeiro jogo da época, venceu o Pegarinhos por um concludente 5-0. Num jogo praticamente de sentido único, a formação comandada por Carlos Manuel começou desde cedo a desenhar uma vitória bastante dilatada.

Logo aos 10 minutos os “alvi-negros” colocaram-se em vantagem por intermédio de André Lisboa, na conversão de uma grande penalidade, a castigar um derrube do guardião Carlos sobre Miguel Ângelo.

Este golo madrugador alterou por completo a estratégia do Pegarinhos, que a partir começou a ter dificuldades acrescidas. Aos 40 minutos novo golo para os da casa, onde Bessa deu o melhor seguimento a um excelente cruzamento do lado direito de Leirós.

Na etapa complementar o Vila Real continuou com o mesmo ímpeto ofensivo, acabando por marca mais três golos, primeiro por Luís Alves aos 71 e 87 minutos, com Henrique a fechar a contagem aos 81 minutos, lance em que o guarda-redes Carlos não esteve isento de culpas.

Em suma, uma vitoria sem mácula do Vila Real, que entra assim da melhor maneira no campeonato, perante um Pegarinhos que nada pode fazer. Quanto ao árbitro da partida João Santos, com um ou outro erro acabou por realizar um trabalho aceitável.

Luís Roçadas Júnior


Ficha Técnica:


Local: Estádio do Monte da Forca, Vila Real
Árbitro: João Santos, de Vidago
Auxiliares: Vítor Almeida e Mauro Henriques

Vila Real: Ivo, Leirós (Luís Alves 65m), Ernesto, Nuno Fredy, Matos
(Moura 65m), Francis, André Teixeira, Miguel Ângelo, Bessa, André
Azevedo (Henrique 75m), André Lisboa
Suplentes não utilizados: Pedro, Conceição, Mika e Felícia
Treinador: Carlos Manuel

Pegarinhos: Carlos, Dani, Miguel, Jonas (Gui 74m), Teixeira, Paulinho, Zé Luís, Fonseca (Chiquinho 72m), Pedro, Barros, Alex (Vianu 67m)
Suplentes não utilizados: Dião, Fernando, Fraga e Toninho
Treinador: Batista

Ao intervalo: 2-0
Cartões Amarelos: Zé Luís (26m), Miguel (34m), Bessa (35m)
Marcadores: André Lisboa (10m G.P), Bessa (40m), Luís Alves (71m, 87m) e Henrique (87m)

0 comentários: