27/09/2009

Cheira a "Chicotada" em Chaves

Chaves 1 - 1 Estoril


O Desportivo de Chaves e o Estoril mantiveram hoje a zero no capítulo das vitórias na Liga de Honra, ao empatarem 1-1, em encontro da quinta jornada.
Os locais marcaram primeiro, pelo suplente Diop, aos 63 minutos, mas, 14 minutos volvidos, os forasteiros restabeleceram a igualdade, por Antchouet. Segue agora cada qual com três pontos, ocupando os dois últimos lugares.
Foi um jogo de fraco nível técnico, apesar dos transmontanos terem entrado melhor no jogo e durante o primeiro quarto de hora terem usufruído de duas excelentes oportunidades.
No final do jogo viram-se os primeiros lenços brancos para Ricardo Formosinho e os associados fizeram mesmo questão de esperar o técnico à saída dos balneários e mostraram o seu desagrado com a prestação da equipa, que continua sem conhecer o sabor da vitória. Em 15 pontos possíveis o Desportivo de Chaves somou apenas três e é o lanterna vermelha da prova.
in: Semanário Transmontano

2 comentários:

Anónimo disse...

O Formosinho devia ser corrido de Chaves, mau treinador mau condutor de homens alem de mau tecnicamente nas suas escolhas...
Assim não dá

Beijinhos
MS

Anónimo disse...

so agora e k deram conta?