26/09/2009

Boa exibição na primeira vitória dos "estudantes"


Primeira divisão de Futsal : AAUTAD/Realfut 3-1 Vila Verde


Após duas derrotas consecutivas, a AAUTAD/Realfut consumou este Sábado, dia 26, na Nave dos Desportos, a sua primeira vitória no campeonato de Futsal da primeira divisão, "despachando" o recém promovido Vila Verde por 3-1.

As principais novidades dos "estudantes" foram as estreias dos novos reforços, como Babalu, Erick e Matheus que até agora estavam indisponíveis por estarem à espera dos certificados internacionais.

Quem esteve de regresso às escolhas do treinador Edinho, foi o brasileiro Rafa, que demonstrou ser um jogador influente na AAUTAD/Realfut visto que marcou o primeiro golo aos dez minutos da primeira parte. A vantagem mínima durou até aos 23 minutos da segunda parte, até que um bom entendimento entre Rafa e Jander faz com que este último dilata a vantagem para 2-0. O Jander iria estar outra vez em destaque ao assinar o último golo para a sua equipa aos 27 minutos.

No que diz respeito aos novos reforços, O Guarda-redes Babalu demonstrou ter bons reflexos a defender pois foi um elemento crucial da equipa ao evitar por diversas vezes o golo ao adversário, numa altura em que o Vila Verde já actuava com muitos homens na frente, coisa que só aconteceu nos minutos finais. Erick também fez uma estreia positiva embora não tivesse mais tempo para mostrar o seu valor.

Já com o resultado em 3-0, a AAUTAD/Realfut preocupou-se em defender o resultado, permitindo que o Vila Verde subisse mais no terreno onde criou várias oportunidades, quase todas elas negadas pelo guarda-redes Babalu. O tento de honra dos visitantes só aconteceu aos 36 minutos por intermédio de Carlos, e depois disso, o Vila Verde foi incapaz de assustar o seu "oponente".

Henrique Daniel Silva in Notícias de Vila Real

1 comentários:

Anónimo disse...

espero k seja a 1 de muitas.
ja agora gostava k me dissesem a k horas e o proximo jogo em Alpendurada